Onde se encontra o prefeito de Barreiros?

Onde se encontra Carlinhos da Pedreira?
Desde os últimos acontecimentos deflagrados em Barreiros, com o caso do possível "rombo", além de fechamentos de alguns departamentos no hospital, demissões de médicos e afastamento de outros, do não pagamentos do funcionalismo público, além de outras coisas que não podemos divulgar, o prefeito da cidade parece ter sumido do município nesta semana.

Desde a terça feira última, é fato e notório como cita um ex-vereador corrupto, o prefeito parece ter entrado num estado de fechamento completo e não se encontra em atividade. Alguns apontam um possível começo de depressão. 

No dia 13 foi colocada uma nota pelo site da prefeitura em que o prefeito fez o ato de assinatura da construção da escola Luiz Brito Bezerra de Melo, já que a igreja local teria pedido a saida da mesma do Salão Paroquial (falta de pagamento?), e a prefeitura terá que dar conta de um local novo. Após assinatura da liberação, quem seguiu para o local com os engenheiros foi o irmão e vice prefeito, Léo da Pedreira. A partir de então, nada mais de noticia do prefeito.

No lugar dele, como é de se esperar, o seu irmão Léo da Pedreira, pode estar assumindo interinamente o cargo de prefeito, já que ele é o vice.

O que se tem conhecimento é que supostamente o atual prefeito estaria à base de calmantes e medicamentos. No entanto, nada confirmado até então.

Temos que ficar de olho. Vai que tudo não passe de mais uma daquelas jogadas programadas em que um aparece como impossível de estar no cargo, e com sua interdição o outro assume, com outros fins.

Afinal temos ainda que lembrar que mesmo estando o atual prefeito à frente desta prefeitura, ele apenas está prefeito, e que quem comanda as coisas por trás dele são os familiares.

Será que o irmão não estaria agora atuando para a "queda" do atual prefeito para assumir o cargo?

São apenas conjecturas, mas como sabemos, tudo pode se esperar dessa gestão desastrosa de Carlinhos da Pedreira em nossa cidade.