22 setembro 2014

Em Santo Amaro, Armando aponta ausência da administração municipal”

Uma das áreas símbolos das melhorias promovidas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) à frente da Prefeitura do Recife, o bairro de Santo Amaro recebeu mais uma grande caminhada do candidato a governador Armando Monteiro, nesta segunda-feira (22). Ao lado da militância, o petebista circulou pelas ruas da comunidade, apresentando propostas de governo aos moradores.

Armando conferiu de perto a situação de abandono do bairro. O candidato a governador pelo PTB verificou que falta urbanização, há um acúmulo de sujeira nas ruas e nos canais e a população ainda vive em condições muito precárias, inclusive com falta de sistema de esgotamento sanitário. “Em suma, um quadro de abandono. A administração municipal está faltando”, resumiu o petebista.



À frente da Prefeitura do Recife, de 2001 a 2008, João Paulo promoveu um forte investimento na reurbanização em Santo Amaro. O ex-prefeito investiu mais de R$ 4 milhões em pavimentação e drenagem, mais de R$ 3,1 milhões na recuperação do sistema de saneamento, além de ter construído escola e uma Academia da Cidade e ter levado mais três equipes do Programa Saúde da Família (PSF).