Presidente do PSB de Chã Grande e seu grupo político declaram apoio a Armando

Um grande grupo político liderado pela presidente do PSB de Chã Grande, Célia Lira, declarou apoio às candidaturas de Armando Monteiro (PSB) ao governo do Estado, à de João Paulo ao Senado e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Na manhã desta quinta-feira (7), a líder socialista trouxe os quatro dos sete vereadores que integram sua aliança no município da Mata Norte de Pernambuco. Ao grupo, também participa o vice-prefeito José Leonardo, o Léo de Seu Dida (DEM).

São eles: Sandro Correa dos Santos, Sandro Advogado (PT); Inaldo Ferreira, o Inaldo do Raio-x (PTdoB); Gilvan Pereira, o Gilvan Bolão (PTB); Janilson José, o Ninho Moto Táxi (PSL); José Henrique, o Zé Pedreiro (PR); Severino Manuel, o Dandão (PSD); e José Maria de Melo, o Zé Maria (PTB), vereador com dez mandatos na Câmara Municipal de Chã Grande.

A presidente do PSB de Chã Grande afirmou, durante a reunião com Armando, que além de seu grupo político, diversos segmentos no município, como os professores e trabalhadores rurais, também estão engajados na campanha de Armando, João Paulo e da presidente Dilma.

A líder socialista, que disputou como vice-prefeita na eleição municipal de 2012 na chapa do ex-candidato a prefeito José Queiroz de Paiva (PR), destacou que a candidatura de Armando Monteiro vai fazer com que todo o Estado se desenvolva por completo. “Apoio Armando pela sua competência, sua história política e todo o povo é solidário com a sua candidatura”, declarou Célia Lira.

A presidente do PSB de Chã Grande também externou total insatisfação com o comando estadual de seu partido. Segundo a socialista, na eleição de 2012, o PSB do ex-governador Eduardo Campos não deu qualquer apoio à sua candidatura e à de José Queiroz de Paiva à Prefeitura de Chã Grande. “Não tivemos qualquer apoio naquela eleição. Estou muito insatisfeita com o PSB”, sublinhou.