CONVITE - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde


Em encontro intermediado pela MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde, as principais lideranças dos Agentes de Saúde em Pernambuco entregarão ao deputado federal Paulo Rubem Santiago, candidato a vice-governador de Armando Monteiro, um projeto com as principais reivindicações da categoria no estado. Pela primeira vez na história dos agentes de saúde (ACS/ACE)  uma candidatura da majoritária estadual promove uma abertura com magnitudes tão significativas.  Nesse primeiro momento está sendo feito um mapeamento pormenorizado das principais carências da categoria, por município, em seguida será feito o cruzamento de informações para identificar quais as necessidade peculiares de cada município e quais as necessidades convergentes. 

Em síntese, neste momento, está posto em análise o futuro dos Agentes Comunitários e de Combate às endemias de todo o estado pernambucano. Até  mesmo os municípios mais remotos poderão ser contemplados com a construção que está sendo postulada.
 
A inclusão de novos municípios ainda é possível, até o próximo dia 08 de agosto de 2014.
Outras informações poderão ser obtidas por meio dos dados abaixo!

Clique na Imagem abaixo para ser direcionado ao Site no mesmo tem mais informações, inclusive, telefone para contato e informações de como inscrever sua cidade.