Barreiros poderá ter presidio e o mesmo ficará no lugar do bairro Barreiros Novo?

Nestes últimos dias os barreirenses estão com uma enorme pulga enorme atrás da orelha, sem saber o que fazer ou a quem recorrer, já que as coisas aqui em Barreiros, de uns tempos para cá estão sendo feitas sem qualquer conhecimento do real interesse da população.

Segundo informações, (ainda não cem por cento confirmadas) está se estudando a possibilidade de desapropriar os atuais moradores do bairro conhecido como Barreiros Novo, e ali, naquele local, fundar-se um novo presídio.

Ainda segundo informações, já estão averiguando a possibilidade de formar um novo conjunto de novas casas nas imediações do Bairro Maria Amália, num terreno que está sendo negociado na conhecida "torre", naquele bairro.

Para aquela localidade pretende-se levar os moradores do antigo Bairro Barreiros Novo.

Pelo que informam, já é mais do que 90% de que um presídio seja criado naquele antigo bairro, conhecido também como antigo Engenho Alegre.

Antes dessa desapropriação, estava prevista a colocação de um empresa, supostamente vinda dos estados unidos para cá. Uma das promessas de campanha do atual prefeito. No entanto, já se fala de mudança de planos.

O mais interessante é que até então nenhuma nota se fala em nenhuma das mideas que fazem propagandas para o que o prefeito manda.

A Radio Litoral FM com seus locutores, ou as mídias eletrônicas, até o exato momento não pronunciaram-se. Pelo menos não vimos nenhuma nota por parte destes órgãos.

O que esperar daqui por diante?

Já sabemos que nossa cidade não tem a segurança devida.

E você concorda com um presídio em nossa cidade?