Vereador João Neves do PDT tem mandado cassado em Barreiros

Segundo uma liminar de ultima hora, com tempos, ou melhor dizendo, com mais de um ano e seis meses, sai uma sentença que podemos considerar inédita para os dias atuais.

Joaão Neves do PDT - Imagem colhida de seu
perfil pessoal no Facebook
O vereador João Neves do PDT, eleito com 1.163 votos (clique aqui) tem seu mandato cassado na cidade de Barreiros.

Segundo informações a promotoria local o teria apontado e autuado por compra de votos em período de campanha em 2012. Por isso o julgamento de agora.

Em seu lugar, já contando vitória, poderia (poderá) entrar Marcelo Laet do PSB (outro parente do atual prefeito), ex-vereador que teve a marca de 577 votos, (Clique aqui) que seria suplente de João Neves na chapa pela coligação Unidos por amor à Barreiros, que elegeu da mesma forma que os demais, o atual prefeito e o vice prefeito irmãos Leonardo Avellar do PR e Carlos Arthur do PSB.

Talvez a legenda, com a perda de 1.163 votos, no entanto, não permita a subida ao poder do senhor Marcelo Laet, dependendo apenas dos meandros políticos e dos interesses pessoais em meio à isso tudo.

Outros nomes, segundo apontam, que estariam na "fita" seriam Henrique Produções, Lula da Abes, e Irmão ITA (o vereador fantasma da câmara de vereadores de Barreiros).

Quem estaria por trás dessa troca de posições na câmara de vereadores? Acredito que alguém com mais interesse no CEU, do que os demais que estão assistindo a coisa "feder" em nossa cidade.

O vereador João Neves, no entanto, ainda pode recorrer da decisão, cabendo agora, uma outra história em meio á tudo isso.

Será que a justiça seguirá por completo com os demais ou parará apenas aqui, com os vereadores?

Quem será mais interessante para o grupo, João Neves ou Marcelo Laet?

Vamos acompanhar.