Nova empresa de coleta de lixo poderá demitir 10 pessoas hoje

Pois é, amigos, nem bem a nova empresa começou à atuar, em substituição à LOCAR, e ao que nos foi informado, em OFF, dez novos funcionários, recém empregados, poderão ter a dispensa.

Claro que os motivos alegados poderão ser válidos, dentre um deles o de que os funcionários não estão capacitados aos cargos.

Ou seja, pelo que se parece não houve uma seleção para a contratação à altura da empresa para com os novos funcionários, e muitos foram contratados por indicação, às cegas, se é que posso dizer assim.

Mas o certo é que algumas pessoas já estão apreensivas com receio de perderem os empregos que nem tiveram tempo de pegar o gostinho.

Ainda, ao que nos parece, essa semana, os que ficarem, receberão seus devidos fardamentos, já que até então, todos eles estavam sem os mesmos.

Se com a LOCAR não tava legal, e agora, sem ela?

As reclamações já começaram à aparecer desde a saída da empresa de coleta de lixo anterior e a entrada dessa, com o total apoio da câmara de vereadores, que como sempre, fazem as coisas apenas vizando o próprio bem...

Esse, por sinal será um assunto à ser tratado ainda, com mais cautela, nesse blog, para que os leitores e amigos saibam de certos motivos da saída daquela empresa, a troca, e porque essa entrou.

Afinal de contas, como geralmente afirmo em boa parte de minhas postagens, estamos em Barreiros, e aqui, até o que não pode, pode!