Lula é um criminoso perigoso assim como Martin Luther King, Nelson Mandela, Tiradentes, Teori Zavascki, e demais outros.

Olhando nossa história, nacional e internacional, vamos encontrar diversos exemplos de luta à favor de uma revolução social, sempre barrada por aqueles que não pretendem ver pobres comendo três vezes ao dia, comprado, gastando, trabalhando, conquistando liberdade e adquirindo bens.

A luta de um político que saiu de Pernambuco e conquistou o mundo, se confunde com a minha vida e a vida de tantos que passaram pela história conhecidos ou anônimos pelos quatro cantos da terra.


Martin Luther KingOs líderes negros da cidade organizaram um boicote aos ônibus de Montgomery para protestar contra a segregação racial em vigor no transporte. Durante a campanha de um ano e dezesseis dias, coliderada por Martin Luther King, muitas ameaças de morte foram feitas, foi preso e viu sua casa ser atacada.

TiradentesTiradentes, acabou condenado à morte e ao esquartejamento, para que as partes de seu corpo ficassem expostas ao público, de modo a desencorajar outras tentativas de rebelião. Executado como um criminoso, Executado como um criminoso, Tiradentes se transformou no primeiro herói brasileiro, logo após a nossa Independência, em 1822.

MandelaEm 1962, Mandela foi preso e condenado a cinco anos de prisão, por incentivo a greves e por viajar ao exterior sem autorização. Em 1964, foi novamente julgado e condenado à prisão perpétua por sabotagem e por conspirar para outros países invadir a África do Sul. Mandela passou 27 anos preso. Os primeiros dezoito, na ilha de Robben. Em 1976, recusou uma revisão da pena em troca de retornar para sua região de origem. Em 1985, também rejeitou a liberdade condicional em troca de não incentivar a luta armada. Ele finalmente foi libertado em 11 de fevereiro de 1990, quando sufocado pelas sanções internacionais, o regime do Apartheid iniciou um processo de abertura e soltou o principal rosto de sua oposição.

Gilberto Gil e Caetano VelosoPresos há 45 anos, GilCaetano foram vítimas do AI-5(foi um represália ao discurso do deputado Márcio Moreira Alves, que pediu ao povo brasileiro que boicotasse as festividades de 7 de setembro de 1968, protestando assim contra o governo militar. A Câmara dos Deputados negou a licença para que o deputado fosse processado por este ato.e tiveram que se exilar. Gilberto GilCaetano Veloso foram presos pela ditadura, em São Paulo, 14 dias depois após o AI-5, entrar em vigor.

No Brasil ao longo dos anos todo aquele ou aquela que se posicionar contra o sistema recebe como prêmio a prisão ou a morte. Uma recompensa por suas lutas nada agradável.

No dia 17 de Junho de 2015, fui informado por um comerciante barreirense que cinco políticos de minha cidade teria contratado duas pessoas me matar. Na noite desta mesma data duas pessoas me abordaram em frente à minha casa, quando chegava com minha esposa e me acertaram dois tiros. Por pouco eles quase conseguiram minha morte. Um deles, envolvido em tal crime escreve, em seguida, uma nota dizendo que eu, o blogueiro, teria atirado em minhas próprias pernas para chamar a atenção do povo com fins políticos. Até o dia de hoje, nenhuma investigação e nada foi concluído sobre o crime. Coincidência macabra fez com que o delegado, muito conhecido dos mesmos mandantes, solicitasse transferência para outra cidade.

E assim, tantos outros crimes em todas as datas e épocas, não apenas no Brasil, segue a mesma linha de investigação criminal nunca resolvidos, cujos fios levam à mesma conclusão: crimes políticos e vítimas políticas.

Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva, Teori Zavascki, Paulo Cezar Farias e Paulo Cezar Morato, estão na lista das vítimas políticas fabricadas em nosso estado maior, por aqueles que pretendem e fazem de tudo para perpetuar-se no poder à todo custo, não medindo esforços para tal.

Derrubaram Dilma, e muitos iludidos ainda tem o desplante em afirmar que ela só foi derrubada por que era corrupta, mesmo vendo depois de tudo que a culpa dela era nenhuma.

Mataram Teori Zavascki quando o mesmo, na mesma semana, pretendia revelar todos os envolvidos em crimes contra a pátria. A lista de Teori era enorme e constava todas as principais cabeças politicas de nosso Brasil, envolvido em corrupção, com todas as provas em mãos.

A celeridade para a sentença de Lula, seu empenho em prender à todo custo, mesmo sem provas ou baseados em supostas verdades, ou simplesmente indícios, nos mostra o quanto estamos longe do desejo de sermos um povo livre da corrupção.

É mais fácil apontar para este blogueiro, do interior de Pernambuco, nordestino e forjar provas, usando a grande mídia e convencer os bestializados e burros de plantão de que eu seria ladrão, ou qualquer coisa desse tipo, do que apontar-me como um cidadão de mente livre que escreve sobre a realidade de minha região em busca de melhorias para meu povo.

O cidadão, eleitor brasileiro de todas as partes do país, Nordeste, Sudeste, Sul, etc, estão querendo, em sua grande maioria o retorno de um governo federal que em 13 anos construiu uma nova mentalidade popular no Brasil.

Os grandes líderes atualmente no poder querem, de qualquer forma, fazer com que os cidadãos não tenham mais direito ao voto e nem opção. Para isso, todos os indícios, mesmo sem provas são válidos para despistar o cidadão, líder e ex-presidente de sua rota à reeleição.