"É muito bom saber que estamos do lado certo da história!" Afirma Marília Arraes, comemorando dois anos de filiação ao PT


A pré candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, usa suas redes sociais para comemorar dois anos de filiação ao Partido dos Trabalhadores.

Empolgada a mesma afirma estar ao lado certo da história e ainda exibe em seu perfil pessoal o momento em que Luiz Inácio Lula da Silva, assina sua ficha de filiação ao PT.

"Há dois anos, exatamente num 27 de fevereiro, eu tive a imensa alegria de ter a minha ficha de filiação ao PT assinada por um dos maiores líderes da esquerda brasileira, o nosso (sempre) presidente Lula. De lá para cá vivemos muitas lutas, em especial, em defesa da democracia, dos direitos e das conquistas sociais que vem sendo sistematicamente usurpados por um governo golpista e anti-povo. Muitas batalhas ainda virão. Mas é muito bom saber que estamos do lado certo da história!" Afirma Marília Arraes, candidata à governadora de Pernambuco.  

Há dois anos, exatamente num 27 de fevereiro, eu tive a imensa alegria de ter a minha ficha de filiação ao PT assinada...
Publicado por Marília Arraes em Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018