Deputado Ossesio e vereador André Maio fortalecem parceria por Serra Talhada


De passagem pelo Recife, o vereador de Serra Talhada, AndrĂ© Maio (PRB), esteve nesta Ăºltima quinta-fera (07/12), no gabinete do deputado Ossesio Silva (PRB), na Assembleia Legislativa do estado.


AndrĂ© e o deputado Ossesio, discutiram novos projetos e ações para desenvolver na cidade de Serra Talhada e na regiĂ£o do sertĂ£o pernambucano.


Na oportunidade  o vereador destacou  as diversas solicitações, atravĂ©s de indicações e requerimentos do parlamentar em benefĂ­cio de Serra Talhada. “A zona rural foi uma das mais beneficiadas pelas reivindicações enviadas pelo deputado Ossesio, ao Governo” frisou.

Entre as ações aprovadas pelo legislativo para a cidade, estĂ£o a construĂ§Ă£o de moradias populares na zona rural, melhorias na saĂºde, implantaĂ§Ă£o de poços artesianos, melhoria no abastecimento de Ă¡gua, construĂ§Ă£o de nova escola tĂ©cnica estadual, aumento do efetivo policial, aquisiĂ§Ă£o de  viatura policial do programa Patrulha do Bairro, implantaĂ§Ă£o do programa Pernambuco Conduz e do Programa Educacional de ResistĂªncia Ă s Drogas e Ă  ViolĂªncia, desenvolvido pela Policia Militar de Pernambuco.

No encontro, Ossesio ressaltou o compromisso de ajudar no desenvolvimento de Serra Talhada e dos demais municĂ­pios do SertĂ£o. “Nosso mandato estĂ¡ Ă  disposiĂ§Ă£o dos que mais precisam, e sempre estarei Ă  disposiĂ§Ă£o dos cidadĂ£os sertanejos, reivindicando do poder executivo estadual, ações, programas e projetos para a regiĂ£o”, disse o deputado.

O republicano ainda explicou a importĂ¢ncia da parceria. “É uma grande satisfaĂ§Ă£o receber a visita de uma liderança, e principalmente, de um vereador preocupado com as causas sociais, para melhorar a qualidade de vida do povo” disse Silva.