Com a delação premiada os "pecadores" viram "novos convertidos e salvos" pelo "evangelho da Lava Jato"

No inicio da tarde do dia 06/08/2017 o jornal O GLOBO, que todos sabemos ser 100% partidarista, bem como, contra todos os que são de esquerda, especialmente os que são ligados as Partidos dos Trabalhadores, expôs a seguinte nota "PRG lista 45 testemunhas em denúnica contra Lula, Dilma e outros integrantes do PT".



A notícia cai em cheio justo quando o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva tem conseguido obter destaque correndo várias cidades brasileiras em que os brasileiros autênticos lhes abraça e saúda por onde quer que sua caravana passe. 

Nada mais nos surpreende haja vista as diversas atrapalhadas jornalísticas que as organizações CRIMINOSAS GLOBO tem feito nestes últimos dias, apontando seus holofotes para aqueles que ela determinou dizer que são o mau do e para o Brasil, que são Lula, Dilma e o PT e por não ter nos grupos de esquerda apoio à suas falácias.

Para os ditos "coxinhas", aqueles que abraçaram o golpe mas nem sabem por que o fizeram e passam tempo destilando ódio apenas contra Lula, Dilma e o PT, como se os outros partidos e integrantes dos demais não estivessem enrolados em crimes dos mais pesados por lavagem de dinheiro e crimes contra o erário público no Brasil, tal notícia é um prato cheio para novas críticas contra os "pão com mortadela", que são aqueles outros que não acreditam em tudo ás cegas que são mostrados nos jornais e telejornais globais.

Para os cegos, levados pelas organizações GLOBO não importa os crimes, por mais pesados que seja de outros políticos e partidos. Importa, apenas, "acabar com o Lula e o PT".

Se você de maneira racional fizer a pergunta do por que tanto ódio contra o PT e contra Dilma e Lula eles simplesmente respondem "porque, e pronto!". Nada mais sai das bocas deles à não ser as palavras "luladrão" e "dilmente". Não estando obrigados à pensar e nem tão pouco analisar com cautela cada acusação saem, como crentes fanáticos, à julgar todos os que não são de direita de "doutrinados pelo PT".

O GLOBO - A denúncia apresentada nesta terça-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela Procuradoria-Geral da República contra os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff pelo crime de organização criminosa lista 45 testemunhas. A relação inclui boa parte dos delatores que citaram supostos crimes cometidos por integrantes do PT.
Há desde Emílio Odebrecht, o patriarca da empreiteira que leva seu sobrenome, até o empresário Joesley Batista, da JBS, e ainda executivos da OAS, Andrade Gutierrez, e ex-diretores da Petrobras como Paulo Roberto Costa e o ex-gerente Pedro Barusco.
O valor da propina recebida por eles e outros seis políticos do PT, segundo Janot, chegou a R$ 1,485 bilhão. O procurador-geral apontou Lula como líder e “grande idealizador” da organização criminosa, devendo inclusive ser condenado a uma pena maior por isso.
A seguir a lista das testemunhas de acusação:
EMÍLIO ALVES ODEBRECH
MARCELO BAHIA ODEBRECHT
ALEXANDRINO DE SALLES RAMOS DE ALENCAR
CARLOS JOSÉ FADIGAS DE SOUZA FILHO
ROGERIO SANTOS DE ARAÚJO
MARCIO FARIA DA SILVA
LUIZ EDUARDO DA ROCHA SOARES
PEDRO AUGUSTO RIBEIRO NOVIS
HILBERTO MASCARENHAS ALVES DA SILVA FILHO
ERNESTO SÁ VIEIRA BAIARDI
BENEDICTO BARBOSA DA SILVA JÚNIOR
FÁBIO ANDREANI GANDOLFO
HENRIQUE SERRANO DO PRADO VALLADARES
PAULO RICARDO BAQUEIRO DE MELO
EMYR DINIZ COSTA JUNIOR
CARLOS ARMANDO GUEDES PASCHOAL
ÂNGELA PALMEIRA FERREIRA
JOÃO CARLOS MARIZ NOGUEIRA
ANTÔNIO DE CASTRO ALMEIDA
LUIZ ANTONIO BUENO JUNIOR
PAULO HENYAN YUE CESENA
FERNANDO MIGLIACCIO DA SILVA
JBS
JOESLEY MENDONÇA BATISTA
RICARDO SAUD
DEMILTON ANTÔNIO DE CASTRO
FLORISVALDO CAETANO DE OLIVEIRA
CONSIST
ALEXANDRE CORREA DE OLIVEIRA ROMANO
JOSÉ ADOLFO PASCOWITCH
MILTON PASCOWITCH
MARCELO MARAN
ANDRADE GUTIERREZ 
OTÁVIO MARQUES DE AZEVEDO
FLÁVIO GOMES MACHADO FILHO
FLAVIO DAVID BARRA
ROGÉRIO NORA DE SÁ
OAS
JOSÉ ADELMÁRIO PINHEIRO FILHO (LÉO PINHEIRO)
AGENOR FRANKLIN MAGALHÃES MEDEIROS
UTC
RICARDO RIBEIRO PESSOA
WALMIR PINHEIRO SANTANA
PETROBRAS
PAULO ROBERTO COSTA
PEDRO JOSÉ BARUSCO FILHO
JOSE CARLOS GRUBISICH FILHO
ROGÉRIO MANSO MOREIRA
BERNARDO AFONSO DE ALMEIDA GRADIN
JOSE SERGIO GABRIELLI DE AZEVEDO
OUTRO
PEDRO DA SILVA CORRÊA DE OLIVEIRA ANDRADE NETO (ex-deputado)
Resta saber se os que estão apontando suas flechas são inocentes? Por que estão presos? Qual o motivo de suas prisões e por que estão enrolados em processos na LAVA JATO? Neste caso, por criminosos que são, suas palavras passam à valer como verdade e com isto tudo o que antes eles fizeram contra a nação brasileira passa ao crivo do esquecimento? Não parece um tanto contraditório receber como verdade as palavras de quem passou a vida inteira comercialmente falando, mentido e roubando?
Enquanto isso a CARAVANA DE LULA PELO BRASIL vai de vento em polpa mostrando que apesar de todo o enredo que lançam contra ele tem uma multidão de brasileiros querendo-o de volta ao poder maior da nação para, quem sabe, endireitar as coisas em nosso estado maior.