Vereador MAURO DA GUARDA concede entrevista à administradores do grupo de Whatsapp São José Notícias.

Radialista Fernando Filho da rádio Coroa Grande FM entrevista o 
Vereador Presidente, Mauro dos Anjosconhecido como Mauro da Guarda
de São José da Coroa Grande.

Neste sábado passada, dia 20 de Maio, a equipe de administradores de um grupo no Whatsapp denominado SÃO JOSÉ NOTICIAS, tendo como principais responsáveis Weverson Santos, conhecido popularmente como Ban, Sabrina Mirelle, Andrio Barros e Fernando Filho, conseguiram um bate papo com o atual presidente da Câmara Municipal de São José da Coroa Grande, o senhor, Mauro Antonio dos Anjos, conhecido popularmente como Mauro da Guarda. Vereador pelo segundo mandato consecutivo. 

Em 2012 Mauro foi eleito com de 213 votos, ou seja 1,84%. Já no ano de 2016 sua porcentagem 3% de votos chegou à tendo como números reais de 353 dos votos válidos, eleito pelo PSD.

Neste ano de 2017, com mudança de administração Mauro dos Anjos, conseguiu, ante possíveis acordos entre os vereadores e a nova gestão o cargo de Presidente da Câmara Municipal da cidade coroense.

Já nos seus primeiros meses o novo presidente começou à fazer na cidade de São José algumas mudanças que ele considera louváveis mas que tem recebido diversas críticas, principalmente com o advento das redes sociais de cidadãos contrários à estas reformas, tidas como desnecessárias.

Nesta pequena entrevista, de pouco mais de 30 minutos, o locutor da Rádio Coroa Grande FM, um dos responsáveis pelo grupo acima citado, lhe dirige algumas perguntas sobre o futuro de São José da Coroa Grande, projetos do vereador para o município, reforma da casa legislativa e valores aplicados nesta reforma, portal da transparência, e o que ele pensa da administração de Jasiel Lajes, conhecido popularmente como PEL.

Confira a entrevista na íntegra em vídeo abaixo.