SINTEEPE - Sindicato trará para debate sobre reformas trabalhista e previdenciária ministra do TST


Na manhã (9h) da próxima sexta-feira (5) ocorrerá no Auditório G1 da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco) um importante debate sobre as reformas trabalhista e da previdência propostas pelo Governo de Michel Temer, que será discutida por magistrados, procuradora, professores e advogados no Seminário "As Consequências das Reformas Trabalhista e Previdenciária", promovido pelo Instituto Humanitas e pelo Sinteepe (Sindicato dos Trabalhadores nos Estabelecimentos de Ensino de Pernambuco).

O evento contará com as palestras da ministra Delaíde Alves Miranda Arantes, do TST (Tribunal Superior do Trabalho); do juiz Hugo Cavalcanti Melo Filho, da 12ª Vara do Trabalho de Pernambuco e presidente da ALJT (Associação Latino-Americana de Juízes do Trabalho); da procuradora do trabalho Janine Rego de Miranda da ANPT (Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho); do advogado e diretor da Abrat (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas) Jefferson Calaça e das professoras de direito Rogéria Gladys (Unicap) e Juliana Teixeira Esteves (UFPE).

O debate é aberto ao público. Ao final da exposição dos debatedores, o público poderá fazer perguntas que serão selecionadas pela organização.

SERVIÇO:

Seminário as Consequências das Reformas Trabalhista e Previdenciária
Data/Horário: Sexta-feira, 5 de maio às 9h
Local: Auditório G1, Bloco G da Universidade Católica de Pernambuco
Entrada: aberta ao público

CONTATO:
Manoel Henrique (Coordenador Geral do Sinteepe)
(81) 9243-6369 e 9782-3000