Bolsonaro foge de debate na Câmara de Deputados

Ao ter suas contradições e a do seu filho expostas por Glauber Braga em Reunião da Câmara lotada, Jair Bolsonaro bate em retirada

O deputado Jair Bolsonaro (PSC) e o seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSC), discursaram nesta quinta-feira (25) contra o que chamaram de uma ‘estratégia da esquerda’ para voltar ao poder e eleger Lula de maneira ilegítima.
Confrontado pelo deputado Glauber Braga (PSOL), Bolsonaro pai fugiu do debate e se retirou da reunião. O filho seguiu na sala, mas em silêncio.
A discussão ocorreu na reunião do Estágio Visita da Câmara (programa que recebe alunos de todos os cantos do Brasil para conhecer a casa legislativa).
“Ele pode sair que eu vou continuar aqui, vou continuar debatendo”, disse Glauber. “Os jovens que vão à câmara, participar do estágio, precisam ter um contra-ponto ao discurso truculento”, defendeu o deputado.
Nas redes sociais, internautas observaram que a postura passiva de Bolsonaro diante de Glauber é um indicativo de sua covardia, já que o parlamentar costuma ser bastante agressivo com deputadas mulheres e com parlamentares que julga serem mais frágeis do que ele, como Jean Wyllys e Randolfe Rodrigues.
VÍDEO:
Não é a primeira vez que Bolsonaro e Glauber se enfrentam nas dependências da Câmara dos Deputados. No mês passado, o psolista tomou a palavra também na sequência da fala de Bolsonaro para expor a postura covarde do deputado conservador diante da votação da Terceirização.
Glauber também tocou em outra ferida. Ele revelou, na frente de Bolsonaro, que o pré-candidato à Presidência da República está usando verba da cota parlamentar para fazer campanha eleitoral pelo Brasil. Relembre: