Armando Monteiro (PTB), afirma ser favorável á reforma trabalhista, proposta por Temer.

Senador Armando Monteiro Neto (PTB). Imagem Rádio Jornal.
O Senador Armando Monteiro Neto (PTB), em entrevista concedida à Radio Jornal, ontem, dia 27 de abril, afirmou que é favorável á Reforma Trabalhista. Segundo o ex-ministro de desenvolvimento do governo de Dilma Rousseff (PT), "o Brasil precisa criar instituições no mundo do trabalho mais atualizadas", conforme artigo no Jornal do Commercio.

Seu posicionamento favorável abre uma questão, no meio trabalhista pernambucano, em se falando de representação para a campanha de 2018, já que o mesmo é um dos apontados à disputar contra o atual governador Paulo Câmara, do PSB, que, tal qual Armando Monteiro, é um dos que milita favorável às reformas propostas do atual Presidente da república, Michel Temer (PMDB).

Segundo Armando, "a aprovação na câmara se constitui um passo importante. Ao final se consagrou um processo de flexibilização sem ferir nenhum direito fundamental do trabalhador, mas permitindo que você ofereça uma margem para que as convenções coletivas possam se revestir em força de lei".

A atitude de Armando, deixou muitos de orelha em pé, com seu posicionamento. Principalmente a classe dos professores que já alfinetam em redes sociais de que "não acreditam mais naquele que seria uma esperança para 2018".

Confira fala de Armando Monteiro á Rádio Jornal, acessando aqui, neste link.