Coordenação do PRB realiza Caravana no Litoral e Mata Sul de PE


Neste último sábado (21/01), a coordenação do PRB na Mata e Litoral Sul de Pernambuco, realizou caravana, passando por diversos municípios do interior do estado. A ação é uma iniciativa para fortalecer as bases do partido. O objetivo da Caravana é levar a população ao exercício dos direitos e deveres civis, políticos e sociais estabelecidos na constituição. Os direitos e deveres de um cidadão devem andar sempre juntos, uma vez que ao cumprirmos nossas obrigações permitimos que o outro exerça também seus direitos.


O evento foi organizado pelo coordenador do PRB na região, secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes. “O encontro foi importante para debater as metas e projetos que visam o crescimento da legenda, bem como incentivar a maior participação das pessoas nas decisões políticas. . O PRB precisa ter composições de expressão em todas as regiões pernambucanas, e na Mata Sul e no Litoral Sul não será diferente.” destacou Joselito.


“A caravana vem construindo o caminho para a ampliação da militância, sendo um partido que faz a diferença. Este esforço valerá também para que no futuro possamos ampliar a bancada republicana no Congresso Nacional e assembleias legislativas’’, afirmou Thiago Gouveia, Sub-coordenador dos republicanos na região e presidente municipal do PRB em Sirinhaém.


Os encontros aconteceram nos municípios de Amaraji, Rio Formoso e São José da Coroa Grande

Ascom  PRB Litoral e Mata Sul 
ASCOM  PRB/PE