Não acredito nesse governo, acorda Brasil! por Dairton Correa Ralf


Nosso Brasil, quase desacreditado. A corrupção aumentando cada vez mais, isto porque, quanto mais o país é desacreditado, os corruptos crescem.

Daqui a poucos meses, nós iremos ver frases desse tipo: "A crise acabou", "Os ministros envolvidos na Operação Lava Jato foram inocentados", "era tudo 'mentira' o que falaram deles", "Foram devolvidos todo o dinheiro que foram roubados da Petrobras", "A Operação Lava Jato acabou, não precisamos mais dela". "Acabou a corrupção no Brasil", "As pessoas que já foram condenados irão ficar em prisão domiciliar ou em regime semi aberto e logo estarão livres". 

Meus amigos, com frases desse tipo, eles estão denegrindo a imagem do nosso país.

Povo brasileiro, se não forem tomadas medidas sérias, medidas drásticas, o nosso país irá entrar na linha do tempo há 50 ou 60 anos atrás, quando a gente via nas portas velhinhos pedindo uma esmolinha pelo amor de Deus!.

A evasão nas escolas será grande, pois as crianças terão que trabalhar para ajudar os seus paisNenhum programa social será criado em favor do povo. Corte nas verbas federais em todos os setores, principalmente na educação e saúde.

Transporte escolar nem se fala! Os estados e os municípios irão ter dificuldades de governar, pois muitas verbas serão cortadas.

Meus amigos, li em uma postagem de um cidadão Barreirense, onde ele diz: "O deputado que comandou o Impeachment foi UM MAU NECESSÁRIO".

Como é triste ler tamanha asneira de uma pessoa que a gente gosta e quer bem. Sou obrigado a dizer para este amigo que ele só fala por ouvir dizer, não sabe o que diz ou então é conivente com aqueles que querem destruir o nosso Brasil.

Já ouvi falar que em vários países (que até não acredito nisso) que quando um bandido é preso, a polícia logo pergunta: você é brasileiro?

Há uns meses atrás, estava assistindo a um filme, se não me engano era um filme Espanhol, legendado, quando 4 bandidos assaltaram um taxista. Tomaram tudo dele e quando foram embora, que já estavam distante o taxista diz: vão embora BRASILEIROS DE UMA FIGA.

Estes são fatos, óbvio, só servem para denegrir a imagem de todos nós brasileiros.

Não acredito nesse governo!

Dairton Ralf.