Daniel Coelho (PSDB) ganha votação expressiva em Barreiros.

Daniel Coelho do PSDB eleito para deputado federal de Pernambuco ganhou força e expressividade em Barreiros, graças à uma militância que, à priori, ninguém dava nada. Resumidos praticamente à dez ou quinze pessoas pessoas à frente, em busca de votos, em meio à gigantes endinheirados, e uma máquina totalmente contrária, como é o caso da prefeitura, contra nossos pequenos esforços, tendo à frente os irmãos Samy Felix e Kleiton Felix, e amigos como Marcelo Nunes, Anderson Azevedo, Miguel do Mercadinho da Santa Terezinha, contando ainda com a adesão de Roque Estrela, e ainda o apoio deste blogueiro Ed Soares e esposa Emilia Eunice, além de outros nomes que não podemos citar para não causar transtornos por perseguição politica da atual gestão à frente da administração  de nosso município, ontem foram registrados 1.230 votos, num total de 6,39% das urnas instaladas em nossa cidade.

Pedimos perdão se não colocamos demais nomes em nosso agradecimento aqui nesta postagem, seja por falta de espaço, seja por receio de perseguições políticas contra eles ou familiares. No entanto, as pessoas que votaram em nosso deputado, sintam-se abraçados. Não devemos lhes comprometer.

Tivemos ainda o apoio da Associação de Moradores da Fazenda São Francisco, na pessoa de seu presidente Gilberto Batista, que não poupou esforços para mostrar sua intenção em votos no candidato que se mostrou defensor não apenas de um estado inteiro, como ainda, em especial de Barreiros.

Ridicularizados e perseguidos, tendo inclusive uma irascividade incompreensível pelos que fazem a massa monetária em nossa cidade ainda assim, uma liderança aconteceu que nos alegra. Estes 1.230 votos, contribuíram para o posicionamento de um dos mais bem votados para deputado federal. Os opositores de nosso esforço creditavam-nos o máximo de 100 votos, nada mais que isso em nossa cidade.

Daniel Coelho ganhou 138.825 mil votos sendo o 6º deputado federal eleito mais bem votado em Pernambuco.

Uma vitória expressiva!

Não tínhamos dinheiro, não tínhamos militância, não tínhamos praticamente organização. Apenas força de vontade, uma idéia fixa de conversar e convencer. As redes sociais, por sua vez, tiveram um papel importantíssimo para esta mobilização. Grupos como a TURMA DO SETOR e a TURMA DA VERDADE, tiveram funções fundamentais, o que comprova que estamos no caminho certo.

Resta-nos agora, cobrar deste nosso representante ação, trabalho e representatividade no cumprimento de sua palavra.

Parabéns Daniel Coelho!

Parabéns à todos os barreirenses que votaram de consciência livre e tranquila!