Vazou, Vazou informação da reunião de ontem. Tem traíra no grupo!

Quando as pessoas fazem as coisas às escondidas é triste, principalmente quando a situação é colocada às claras!

Depois da postagem no final da tarde de ontem, com relação à reunião que aconteceu para tratar sobre os rumos políticos da cidade, em que ficou acordado que alguns olheiros dos grupos Barreiros (S) em Foco e Acorda (e Dorme) Barreiros estarão de olho no funcionalismo público, à partir de agora, a coisa fedeu.

No post de onte a informação é a seguinte.


Funcionários da Prefeitura de Barreiros Serão Obrigados à Apoiar Candidatos do Prefeito?

Apos a postagem, o Tio do Prefeito, Liga para a mãe do prefeito, preocupado com o vazamento da informação e passa mais de uma hora ao telefone vendo a possibilidade de reverter a situação.

Uma das grandes preocupações agora é saber qual ou quais das pessoas que estão dentro do grupo passando informações tão seguras para o blogueiro.

Agora começa dentro do grupo a Operação Traíra.

Afinal de contas, quem seria os traíras que estariam dentro do grupo que deveriam tratar de trair os outros, não eles, e estão passando a perna no grupo antes de criarem força?

Para a familia do prefeito o blogueiro seria o inimigo público numero um.

Será mesmo? 

Posso dar uma dica interessante?

Já pensaram na ideia de terem dentro da familia alguns não mais satisfeitos que podem ser os informantes?

Será que desses que estão dentro do grupo (a contar pelos donos dos grupos sociais) não estariam ao lado só por enquanto? Afinal de contas, contam-se à meia boca que Toinho da Coca estaria se preparando pra voltar e quem "mamou" antes não vai querer perder a boquinha antiga.