Estratégia de quem não tem argumento: desvio de foco.


Foque num objetivo e siga à frente
Meus amigos sei que sou um cara chato com minhas opiniões. Aqui nesta página os amigos encontram opiniões de um blogueiro. Isso não quer dizer que estou certo em tudo. Muito pelo contrário! Sou tão humano e cheio de falhas e erros como qualquer um em redes sociais ou fora dela. No entanto, essa página prima, principalmente nos últimos tempos pela informação levada à sério junto com uma opinião forte.

E sobre isso, sinceramente, eu não abro mão.

Mas o que me faz postar algumas informações, rápidas, na tarde de hoje, até porque, nas segundas à tarde eu quase não entro em redes sociais em função de um estudo que realizamos em casa todas as segundas feiras, é tão somente pra chamar a atenção de alguns amigos internautas barreirenses.

Certamente vocês já perceberam que a cada informação negativa contra essa gestão carinho, de Carlinhos da Pedreira, quando não aparecem perfis falsos nas redes sociais jogando piadas, ou jogando conversas online de duplo sentido,  vem outros perfis reais, próximos do prefeito, que além de não explicarem nada, querem apenas "bagunçar o coreto" tendo uma principal motivação: tirar o foco do assunto abordado para que você, leitor amigo, não preste atenção no que é de seu interesse.

Simples assim!!!

Quando não encontram argumentos suficientes, partem para ameaças bobas, ou indiretas sem sentido e por aí vai.

Recentemente algumas indiretas são feitas da parte dos familiares do prefeito contra os meninos da Farmácia Dia e Noite, os irmãos Felix (Kleyton e Samy) e um dos funcionários, Anderson Azevedo, justamente por que eles não aceitam mais as coisas prontinhas, ajeitadinhas e ousaram perguntar, argumentar online, esperando respostas plausíveis. Por conta de suas perguntas estes passaram à ser atacados com insinuações online. Não vou trazer isso agora, estou apenas dando um alerta.

Como eles são responsáveis pelo grupo TURMA DA VERDADE, e estão de frente com opiniões abertas e livres e estão vendo alguns "desvios" de atenção, tendo inclusive não aceitado em seu meio quaisquer perfis falsos da familia carinhosa, depois de bastante alerta desse blogueiro, agora estão sendo atacados de todas as formas vis nas redes sociais.

Portanto, conhecendo tais pessoas como são e sabendo que as mesmas não tem limite, peço encarecidamente que os amigos e amigas não dêem atenção às insinuações, principalmente por parte da mãe do prefeito. Um dos motivos: não adianta revidar com quem não tem senso nenhum sobre o que eles ou elas postam online.

A intenção, repito, destas pessoas, é desviar o foco do que é de fato importante.

O que importa para nossa cidade, nesse momento?

Saber quem é João ou Maria, perfis falsos e/ou manipulados, ou é mais interessante saber o andamento do que está acontecendo hoje com nossa cidade e o destino da mesma, politicamente falando? Enquanto eles estão "gozando" da cara do povo, tem muita gente sofrendo e precisando de nossa assistencia online para uma multidão de problemas, que com uma forcinha nossa, eles que estão distantes, poderão ser ouvidos.

Lembremos que credibilidade é algo que deve ser trabalhado dia a dia. E quando se perde é muito difícil de recuperar, principalmente numa cidade com pouco mais de 43 mil habitantes.

Barreiros precisa de grupos como Fiscaliza Barreiros, Turma do Setor, Turma da Verdade, e outros que venham somar para o bem comum. E não com grupos particulares, que quando colocamos nossas opiniões somos tratados por ridiculos ou expulsos, como é o caso recentemente do Anderson que foi expulso do Barreiros em Foco de Miriam e Malba, por não concordar com suas opiniões.

Um conselho que esse blogueiro possa dar de coração aos amigos é o seguinte; vamos cuidar de nossos grupos sociais, e trazer informações reais, de fato e de interesse para o grande público barreirense e regiões vizinhas. Vamos deixar que a Miriam, a Malba, a Fátima, o Jeová, percam-se em seus galinheiros.

Temos uma obra em conjunto que conta com a participação de todos, individualmente.

E certas coisas, meus amigos, não vale muito à pena! 

Temos nossos grupos, não necessitamos de mais outros. Até porque, eles hoje primam por uma politica de monopolização de ideias. Se as falas forem deles ou delas, tudo bem, mas se não forem, eles expulsam ou tentam ridicularizar quem falou contra.

Não vale à pena, repito, tratar com pessoas que não tem o senso comum pela liberdade de expressão e são, na maioria das vezes, pau mandado por favores mesquinhos.

Barreiros e região já vem sofrendo à anos com o descaso politico por parte dos investidores. O atual prefeito é mais um que investiu e agora quer seu retorno à todo custo.

Em contra partida nossos vereadores, em sua grande maioria, encontram-se calados, esperando apenas um destaque para aparecerem abraçados de outros candidatos, que igualmente nada fazem.

Estamos em Abril ainda e muita água vai rolar em meio desse lamaçal de interesses mesquinhos.

Tenham todos uma boa tarde de segunda feira!

Nos encontraremos em postagens novas aqui nesta página, à partir de amanhã, terça feira!