Um balde de hipocrisia em nossa cidade.

Todas as semanas encontramos assuntos os mais diversos para serem comentados. Aliás, todas as semanas? Todos os disa tem sempre uma coisa nova. Claro que algumas dessas novidades nem são tão novas assim, já que outros já estão sabendo, que conta pra fulano, que repassa pra sicrano, e por aí vai...


De minha parte enquanto blogueiro, vou postando o que é interessante e o que não vem à ser interessante, simplesmente deleto, como faço com mensagens que me são enviadas seja por e-mail ou por sms.

Não é novidade que numa cidade pequena, com numero aproximado em torno de 42 mil habitantes, os assuntos são repassados, em sua grande maioria de boca à boca. Isso não quer dizer que os assuntos boca a boca estão cem por cento certos, ou cem por cento errados. Sempre existe um meio termo em cada situação.

No entanto, claro, tem certas pessoas, feitas de casca de ovo que não permitem, em nome de todos os santos, que seus nominhos venham parar em redes sociais. Acham isso um ultraje, algo abominável, etc... Certas pessoas, claro, metidos e metidas à santas são verdadeiras piadas, em se falando de ser humano.

Outro dia postei uma informação de que mais uma parente do prefeito estava prestes à assumir o lugar de uma pessoa honesta, que foi colocada para fora, de determinada secretaria, sendo a que saiu uma pessoa honesta. Tendo feito uma pequena observação, perguntando o porque da honestidade de uma pessoa ser colocada à prova e por sua vez, a mesma sendo substituída, uma das familias dos carinhosos teria procurado a justiça para mais uma vez, tentar calar a boca do Ed, referente às suas postagens.

Mas, vamos refletir um pouco, pra ver se esses imbecis tem memória, e tentam no mínimo fazer um curso de honestidade, coisa que na familia em questão está faltando de sobra.

Onde estava essa mulher, quando o filho, usando o perfil do pai, ou quem sabe ela mesma, nunca se sabe, começou à citar coisas contra mim e os meus?

Onde estava a santidade dessa santa, quando o perfil, aquele mesmo que me respondeu na postagem se metia onde não era sequer chamado?

Todos sabemos que estamos na terra dos zé ninguém. Uma penca de familiares usando e abusando, nos cargos, fazendo e acontecendo em redes sociais, e a senhora ainda tenta, junto com os seus, se passar de santa, tentando dizer que sua familia é santa?

Ah pare de ser hipócrita! E busque mais moral, não aceitando as regalias que lhes são ofertadas.

Até o exato momento, não recebi a tal carta recomendação, mas estou a espera, para olhar na cara de mais uma hipocrita em nossa cidade...

Lembrando, senhora tia nepô, que por não temer vocês, e nem a justiça de vocês, continuo aqui, sempre, de cabeça erguida.

Um abraço com o desejo de muita paz, sempre!