Mudando de foco e de assunto

As máscaras caem com o tempo
Meus amigos, contatos e leitores, ontem por conta de uma postagem, como vimos, deu o maior rebu, e pelo que dizem, até separação aconteceu. Infelizmente algumas pessoas só enxergam de fato o que estão fazendo de errado, quando perdem o que tem.

Um casal faz o possível e o impossível para viver bem, à dois, e as vezes passa por cima de qualquer coisa, quaisquer barreiras, para estar junto, um ao lado do outro sempre. Isso faz parte da natureza. Mas quando as mentiras começam à ficar repetitivas, não tem força que supere a falta de confiança.

Infelizmente é o que acontece nos dois lados da vida, seja num relacionamento à dois, ou seja no meio profissional.

Para fechar essa questão e tratar de assuntos mais sérios, vou citar apenas o que ainda aconteceu. 

Ao final da noite, meu celular toca por conta de umas mensagens recebidas. Recebo diversas mensagens todos os dias pelo celular, assim como também, conforme os amigos aos quais tenho seus contatos, envio-lhes informações de minha parte. Mas essa em particular, quero, por alguma razão, dividi-la com vocês, sem ter que informar o numero de quem me enviou, ou seu nome.

A mensagem veio em três partes, mas estou juntando toda ela para entendimento mais apurado de nossos amigos leitores.

- "Senhor Ed você tem filho? O senhor um homem publico sendo falado assim por besteira. Bonito isso pra você e sua familia, né!? Até em cadeia Ed falou. Chorando de medo e de vergonha aqui. Você destruiu minha familia". Diz a mensagem recebida.

Ao que respondi, sem pestanejar a seguinte mensagem por sms.

- "Quem destruiu sua família foi você mesmo, campeão! Não me culpe por seus atos impensados. Tenho minha consciência tranquila. E sigo de cabeça erguida em todo e qualquer lugar..."

Apesar de tudo, estamos vendo que muitas máscaras não perduram por muito tempo e um dia, infelizmente a casa cai. Se a pessoa em questão, ou melhor, as pessoas envolvidas nada tinham à ver com a situação, por quê tanto alarde com pouca coisa?

Vamos deixar isso pra lá a partir de agora, e vamos tratar de assuntos mais interessantes que estão rolando em nossa cidade, que por falta de fiscalização, por esses dias, está praticamente tudo ao Deus dará.

Fiquem atentos nas próximas postagens.