"Minha intenção e a de meu partido é provocar uma revolução na política pernambucana", diz Esteves Jacinto em entrevista na TV Nova

Durante a sabatina, o pré-candidato ao governo pelo PRTB, debateu sobre suas ideias para o estado.



O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PRTB, Esteves Jacinto, participou do programa ‘Debate da Nova’, com os jornalistas Pedro Paulo, Ivan Maurício e Renan Franza, do Diário de Pernambucano.

Quando questionado sobre o motivo de sua candidatura ao governo, Esteves afirmou que entrou na disputa majoritária, pois pretende mostrar que pode se fazer política sem receber fundo eleitoral.



"A minha intenção e a do meu partido é provocar uma revolução na política pernambucana. Quero inspirar novas pessoas a tentarem brigar com a elite. Ninguém aguenta mais escutar promessas e elas não serem cumpridas", finalizou.

No programa, o cantor gospel comentou sobre o mal funcionamento dos hospitais em Pernambuco.

"Nós temos hospitais de referência que estão um descaso. Não precisamos fazer mais hospitais, precisamos realizar uma manutenção nos que já temos. Meu pai morreu em um hospital público por falta de cuidados, falo pois já senti o descaso na pele", acrescentou.

Durante o debate, o pastor completa que não irá fazer campanha só para os evangélicos e avisa que não recebe ajuda de ninguém para ser eleito, apenas dos cidadãos pernambucanos.

"Sou diferente dos demais, pois não tenho compromisso com ninguém. Minha candidatura é livre, se eu chegar no palácio, não vou dever a minha eleição a ninguém, só ao povo".