Ricardo Teobaldo recebe título de cidadão de Surubim


O deputado federal e presidente do Podemos-PE, Ricardo Teobaldo, recebeu o título de cidadão surubinense na noite desta quinta-feira (9). A proposta, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, foi de autoria dos vereadores Anabel Negromonte, Geraldo Lira, Matias da Facção e Vaguinho.

Durante seu discurso, Ricardo Teobaldo ressaltou a importância da honraria. “Pra mim hoje é um dia de muita emoção. Me torno cidadão de Surubim com muita honra. Agradeço a toda a Câmara pelo reconhecimento. Seguiremos firmes com a missão de trabalhar ainda mais pelo município”, disse.

O deputado federal, Ricardo Teobaldo destacou ainda algumas as ações realizadas em Surubim, a exemplo das emendas destinadas para construção de uma creche e realização de obras, além da entrega de máquinas, como retroescavadeiras e tratores.

Natural de Limoeiro, também no agreste, Ricardo Teobaldo exerceu por dois mandatos o cargo de deputado estadual, estando no segundo mandato de deputado federal. Teobaldo também foi prefeito de Limoeiro por dois mandatos.