"O pior da história do país, o governo Bolsonaro", dispara Gabriel Neves na Litoral FM

Gabriel Neves, presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSol) em Sirinhaém, em entrevista à Rádio LItoral FM, em Barreiros.


O jornalista Gabriel Neves, presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSol) em Sirinhaém, disparou, nesta quarta-feira (13), contra o governo Bolsonaro, afirmando ser "o pior da história do país". A crítica foi realizada numa entrevista que o jornalista deu à Rádio Litoral FM, no programa Teor Político, em Barreiros.

"O pior governo da história do país, o governo Bolsonaro (...) as pessoas voltaram a passar fome no país, as pessoas estão tendo dificuldade de pagar sua conta de água, sua conta de luz, seu botijão de gás. As pessoas estão tendo dificuldade de abastecer seus carros. Isso tudo por conta de uma política neoliberal, que realmente é contra a população, a população que mais precisa. E que privilegia os ricos ainda mais em detrimento da população, da população brasileira, a classe trabalhadora, que sempre sofreu nesse país, que sempre pagou a conta das crises, que sempre pagou a conta dos privilégios da classe dominante brasileira, dessa elite que hoje apoia o governo Bolsonaro", disse o presidente do PSol de Sirinhaém.



A entrevista começou por volta das 8 horas da manhã e teve como tema "Política no litoral sul: novos caminhos". Gabriel Neves dividiu a bancada com o presidente da Rede Barreiros e pré-candidato a deputado estadual Eurico Cézar, que também foi na mesma linha.

Confira a entrevista completa abaixo: