Deputado Ossesio se reúne com lideranças nos municípios de Sirinhaém e Limoeiro


O deputado federal Ossesio Silva, secretário nacional do Idosos Republicanos recentemente visitou lideranças nos municípios pernambucanos de Sirinhaém e Limoeiro. Na Mata Sul no engenho Taquari em Sirinhaém, o deputado Ossesio e sua esposa Sueli Silva participaram de uma reunião com lideranças ao lado dos amigos, o diretor municipal de Cultura de Sirinhaém, mestre Nido e do articulador político, Miqueias Mão Amiga. “Quero agradecer ao senhor Daniel, presidente da Associação dos Agricultores, pela recepção. Obrigado, Deus abençoe a todos!” frisou o parlamentar.


O deputado também visitou no distrito de Santo Amaro de Sirinhaém, a família Barbosa, onde tomaram um café da tarde. “Muito obrigado a todos desta família que nos receberam com carinho. Que Deus abençoe!!!” ressaltou o republicano.

Também Ossesio prestigiou o evento de premiação do Centro Social Caslos, em Santo Amaro de Sirinhaém.]

Na oportunidade participou da entrega de certificados junto com o presidente e fundador do Centro Social Caslos, Marcos Paulo.


Participaram do evento, o secretário municipal de Assistência Social de Sirinhaém, Antônio de Pádua, o diretor municipal de Cultura de Sirinhaém, mestre Nido, e o articulador político Miquéias Mão Amiga. “Parabenizo, o presidente e fundador do Centro Social Caslos, Marcos Paulo pelo trabalho sério e pode contar com o meu apoio” destacou Silva.


O deputado Ossesio fez uma visita à comunidade de agricultores em Gameleira, no município de Limoeiro, a Princesa do Capibaribe, localizada no Agreste de Pernambuco. O deputado esteve acompanhado do amigo vereador Alves Rodoviário. Na ocasião conversam sobre agricultura familiar e as necessidades do distrito de Gameleira.