Dr. Camilo Lobo filia-se ao partido REPUBLICANOS e será candidato á Prefeito em São José da Coroa Grande pela nova sigla.

Dr. Camilo Lobo, pré candidato á Prefeito de São José da Coroa Grande, novo filiado do REPUBLICANOS.
Na tarde desta sexta-feira, dia 29 de Novembro, na cidade do Recife, durante evento intitulado ENCONTRO REGIONAL REPUBLICANOS no estado de Pernambuco, o Dr. Camilo Lobo, que é Clínico Geral, esteve presente ao evento juntamente com outras lideranças politicas.

Marcela Brito, ao lado de seu esposo, Camilo Lobo
Na ocasião todos os presentes foram agraciados com informações sobre o andamento do antigo PRB e de como o partido REPUBLICANOS está focado no desenvolvimento e ampliação da sigla em todos os estados do estado pernambucano.

Dr. Camilo Lobo ao lado do Deputado Federal Silvio Costa Filho.
O Dr. Camilo Lobo, uma das lideranças presentes ao evento também em contato com este blog diz estar satisfeito com tudo o que pode apreender durante todo o evento que teve início à partir das 14 horas de hoje, dia 29.

Deputado Federal Marcos Pereira, presidente nacional do REPUBLICANOS ao lado de Dr. Camilo Lobo.
Além das falas dos deputados federais Silvio Costa Filho, Marcos Pereira e demais presentes um dos focos principais seria o de filiar novas lideranças ao partido. Além de outras personalidades e lideranças não apenas da cidade de São José da Coroa Grande, quanto de outras cidades, Dr. Camilo Lobo decidiu, desde então fazer parte dos novos filiados ao partido Republicanos.

Deputado Federal Silvio Costa Filho em discurso durante o Encontro Regional Republicanos, em Pernambuco. 

- "
Conseguimos cada vez mais, juntar apoios em torno de nossas ideias. Hoje, por exemplo, nos reunimos com grandes forças políticas locais e nacionais e, aos poucos, estamos levando o nome de São José da Coroa Grande aos mais altos círculos de influência e articulação." expressou Dr. Camilo.

"Transformar nossa cidade num verdadeiro canteiro de obras" diz Camilo Lobo.

O Clínico Geral, que tem seu nome muito bem conceituado na cidade de São José da Coroa Grande, município abraçado por ele e que igualmente o recebe de braços abertos, diz que busca integração e força política tendo ainda pretensão de fazer, em sendo eleito, um grande canteiro de obras na cidade coroense.

- "Trabalhando dessa forma integrada conseguiremos trazer muitos investimentos e transformar nossa cidade num verdadeiro canteiro de obras, com emprego, renda e qualidade de vida pro nosso povo. É com isso que sonhamos e para isso que trabalhamos tanto" finalizou Camilo Lobo.