Psol Barreiros cresce dia a dia com novos filiados e se coloca como real alternativa para as eleições do ano que vem, sem vínculos políticos nem viciados na politica.


O Partido Socialismo e Liberdade, é um dos partidos de esquerda que mais tem crescido politicamente nos últimos anos. Com uma bancada forte em defesa de movimentos sociais, encampando marchas positivas pelo bem coletivo, o PSOL, que já nasceu de grandes lutas no cenário brasileiro tem mostrado que todas as lutas, embora árduas, tem seus objetivos.

O Psol de Marielle Franco, que foi morta, juntamente com seu motorista no Rio de Janeiro em crime ainda não resolvido, mas que liga à milicianos à favor de criminosos de extrema direita;

O Psol de David Miranda, Jean Willys, e de tantos nomes que tem feito história com bravura e coragem, tem optado, antes de mais nada, por caminhos que embora sejam difíceis, mas que são os mais corretos à se lutar.

Este partido que nasceu à partir de fortes divisões dentro da esquerda, e até mesmo do Partido dos Trabalhadores, se coloca como alternativa, ante alguns descaminhos por parte daquelas lideranças que em muitos casos, tem descaminhado em suas carreiras.

Em Barreiros, o Partido Socialismo e Liberdade, está trazendo um projeto de luta para que a cidade barreirense saia do mercado político, tão vivenciado pelos viciados na política, e pretende colocar homens e mulheres comuns, de dentro dos bairros de nossa cidade, como protagonista num real processo de mudança.

Pedreiro, blogueiro, professor ou professora, dona de casa, trabalhador do campo, vendedor ambulante, cabeleireira ou cabeleireiro, são e serão os protagonistas dessa fase nova que o Psol está implantando à partir dos diversos municípios em que nossa bandeira pretende entrar e está entrando.

Os novos filiados que estão aderindo à bandeira do Psol em Barreiros estão aderindo à legenda por estarem há anos decepcionados com a velha e mercadológica forma que a politica tem sido apresentada por aqueles que usam o voto ou o eleitor como meros produtos.

O Psol Barreiros está aberto à novas filiações e quanto mais pessoas, mais forte nossa luta se torna contra os vários e sérios problemas sociais que ainda estamos vivenciando. Se é verdade que a união faz a força, é preciso que essa mesma força esteja em formação crescente sempre, para que lutas sejam conquistadas, contando antes de mais nada com pessoas comuns que acreditam que nossa Barreiros poderá sim, ter dias dignos para o povo digno que somos!

Para se filiarem ao Psol em Barreiros clique na imagem abaixo, seguindo para o site oficial do partido ou entre em contato pelo Whatsapp (81) 988877701 ou (81) 983688693.