Festa de Inauguração da ONG Paz no Vale, na Massa Falida em Barreiros, foi um sucesso.

Na noite deste sábado, dia 31 de Agosto aconteceu, conforme programado a reinauguração da ONG Paz no Vale, localizado no Bairro conhecido como Massa Falida, em Barreiros. A festividade da noite, se deu no auditório da Escola Estadual Central Barreiros, na mesma comunidade.


Os populares da comunidade estiveram presentes, além da Contadora e Empresária Paula Veríssimo, prestigiando o evento que teve ainda a Banda Marcial da Escola Cristiano Barbosa e Silva, do Bairro dos Lotes, fez uma de suas belíssimas apresentações prestigiando o evento daquela noite.

Na oportunidade o Pastor e Presidente da ONG Paz no Vale, Adriano Xavier, apresentou as propostas e os novos caminhos que a Organização Não Governamental seguirá à partir de então, pedindo ainda, a ajuda e colaboração de todos para que os projetos voltados àquela comunidade sejam garantidos e realizados.

Pastor Adriano Xavier, Presidente da ONG Paz no Vale
"Tenho certeza de que com a participação e colaboração de cada um nossa ONG poderá contribuir para o bem estar de todos. Estaremos atuando de casa em casa, de rua em rua, em busca de ouvir o que a comunidade necessita de imediato, com o fim de buscar e pressionar das autoridades competentes constituídas melhorias para nosso bairro", disse o Presidente da ONG Paz no Vale, Adriano Xavier.

Banda Marcial da Escola Estadual Cristiano Barbosa e Silva se apresentaram na noite festiva da ONG Paz no Vale.
A ONG terá pela frente uma dura luta à favor daquela comunidade com trabalhos intensificados para o bairro como todo, garantindo e buscando garantir saneamento básico, segurança pública, além de melhorias para a pavimentação e iluminação de todo o bairro. assuntos que entrarão em pauta pelos próximos dias com as atividades.

Paula Veríssimo, na qualidade de Empresária de Contadora afirmou que estará a disposição da ONG e da Comunidade de maneira geral.


Já o Padre Francisco Alves do Santuário Frei Galvão, localizado no Bairro Barreiros Novo, disse estar muito feliz com as atividades da ONG Paz no Vale e reafirmou seu apoio e colaboração à mesma no que estiver à seu alcance, tendo a certeza de contribuir para o bem estar coletivo dessas duas comunidades vizinhas.


O Presidente da ONG Paz no Vale agradece ao Secretário Paulo Roberto da Silva, além de todos da direção, que estão empenhados no desenvolvimento e atividades dessa Organização Não Governamental na comunidade da Massa Falida.
A ONG Paz no Vale fica localizada na 
Quadra H, número 166, Bairro da Massa Falida,
Barreiros - PE.

Contato: (81) 98454 4679 ou 98896 9124.