Buraco se formando num dos lados da ponte da Prainha com o Barro Vermelho. Vão esperar que aconteça a mesma coisa que a Ponte dos Lotes?


A ponte que liga o bairro do Barro Vermelho com o da Prainha, também conhecida como "ponte de um braço só", está apresentando um problema, que embora seja de fácil solução, até o exato momento não foi resolvida pela Prefeitura Municipal de Barreiros. E como não há quem fiscalize, a situação vai sendo levada à "banho-maria" pela administração pública.


Um buraco está se formando, na "cabeceira" da ponte, do lado do bairro do Barro Vermelho, que, se não forem tomadas as devidas providências poderão chegar às mesmas condições da Ponte que liga o bairro da Prainha ao bairro dos Lotes.

Não é novidade para ninguém que infelizmente a ponte dos Lotes, do lado deste bairro, está aberta uma cratera enorme, impedindo passagem de carros e motos. A mesma, sem os cuidados devidos ainda corre risco de ceder completamente.


Será que a Prefeitura, na gestão de Elimário Farias, João Baleia e seu grupo estão esperando para que a Ponte do Barro Vermelho abra uma cratera do mesmo porte que a da ponte da Prainha?