Proprietário de Prédio alugado para PSF na Santa Gorete fecha imóvel por falta de pagamento. Prefeitura quer retirar móveis sem pagar. Polícia foi acionada.


Essa não e a primeira vez que o Posto de Saúde da Família, localizado no Bairro da Santa Gorete em Barreiros é fechado. O motivo é sempre o mesmo: falta de pagamento do valor do aluguel do prédio por parte da Prefeitura.

Neste ano de 2019 já é a segunda vez que isso acontece, sob a gestão de Elimário Farias, um dos três prefeitos à frente da Prefeitura de Barreiros.

Nos primeiros meses deste ano o dono do prédio fechou as postas, coisa que durou menos de um dia. Havia atraso de pagamento do aluguel com cerca de quase quatro meses, segundo anotações naquele período.

Hoje, no entanto, segundo informações de populares que se encontram a frente do Posto de Saúde da Família, no bairro da Santa Gorete, o dono do imóvel resolveu fechar as portas, mais uma vez, à espera de pagamento do aluguel que está em atraso por parte da Prefeitura

Só que desta vez, ao contrário das outras, a Prefeitura quer retirar os móveis que estão dentro do imóvel e colocar em outro prédio. Mas, querem sair sem pagar ao dono do imóvel alugado.

Funcionários e pacientes estão à espera de alguma solução e fazem "plantão" à frente do local.

A Polícia Militar teria sido acionada para "resolver" o caso. Segundo informações, a ação policial é para fazer a retirada dos móveis de dentro do imóvel.

Por falta de pagamento, Prefeito Elimário Farias dificulta a vida do dono do Prédio, dos funcionários do PSF e dos pacientes que necessitam de atendimento naquele local.