Família Animal representa São José da Coroa Grande na abertura dos jogos Paraolímpicos de Pernambuco.


O atleta Davi Wanderley (18 anos), deficiente visual, Campeão Estadual de Karatê esteve na abertura dos Jogos Paraolímpicos de Pernambuco com os Senseis Flávio e Haissa Animal neste dia 26/07/2019, no Centro Esportivo Santos Dumont em Boa Viagem

O mesmo fez uma apresentação de Katá (conjunto de movimentos de ataque e defesa) para o público e autoridades presentes, dentre elas, o Presidente da Federação Estadual de Karatê, Ivomar Youg, além do Secretário de Esporte e Educação de Pernambuco, Frederico  Amâncio.

O Secretário Executivo de Esportes de Pernambuco, Diego Péres, também foi uma das autoridades presentes ao evento da tarde de hoje.


Várias categorias de esportes estavam presentes, dentre elas o Karatê, modalidade esportiva praticada pelo adolescente Davi Wanderley.

Davi perdeu a visão aos cinco anos de idade após uma febre reumática. Hoje ele é campeão karateca, orgulho de seus familiares, bem como do Dojô Família Animal, sendo amado e respeitado pelos senseis Flávio e Haíssa.

A Família Animal de Karatê esteve representando o Município de São José da Coroa Grande com o apoio da Prefeitura Municipal, tendo à frente o Prefeito Jaziel Lages, mais conhecido como Pel, um dos principais apoiadores e incentivadores dos atletas coroenses.


Créditos das Imagens Flavio Animal