Deputado Estadual Professor Paulo Dutra visitará Barreiros e São José da Coroa Grande para conhecer o projeto Mais Saúde.

Deputado Estadual Professor Paulo Dutra
Já constam mais de dois danos que um belo e importante projeto de ação social foi criado em Sã José da Coroa Grande, tendo à frente o radialista da Rádio Coroa Grande FM, Fernando Filho. Tal projeto tem ganhado força e notoriedade ao ponto de chamar a atenção do Professor Paulo Dutra, que é Deputado Estadual, que estará vindo à Zona da Mata Sul de Pernambuco para conhecer de perto essa ação social. (Saiba um pouco acessando aqui uma publicação que fiz tratando desse mesmo caso).

Das ações sociais praticadas pelo grupo Mais Saúde, constam distribuição de cestas básicas para pessoas mais carentes, além de roupas para crianças da região de São José da Coroa Grande, e também, enxovais para recém nascidos.

Um dos importantes trabalhos executados pelo grupo, também diz respeito às visitas constantes e programadas ao Abrigo São Miguel, em Barreiros. Neste lar, vários idosos são atendidos pela caridade dos administradores daquela instituição com cuidados especiais para senhoras e senhores da terceira idade que não tem, alguns deles, mais aonde morar e/ou parentes próximos.

O Projeto Mais Saúde leva para aquela instituição utensílios geriátricos, além de alegria e compartilhamento de um abraço, um sorriso, ou ainda, a caridade de parar para ouvir as histórias de quem tem muito para contar.

O Professor Paulo Dutra virá conhecer esse modelo de ação social aplicado há tanto tempo entre as cidade de Barreiros e São José da Coroa Grande por Fernando Filho, idealizador do Projeto e parabenizá-lo pessoalmente pela boa ação praticada por ele e se grupo. A data dessa visita ainda não foi definida, mas será divulgada, constante na agenda do Deputado pelos próximos dias.