Deputado de Bolsonaro em Pernambuco, Marco Aurélio, é acusado de agredir a esposa, ele porém, nega.


A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar agressões sofridas pela esposa do deputado estadual Marco Aurélio (PRTB). Nesta segunda (24), a vítima prestou queixa e contou ter sido empurrada pelo marido na noite do domingo (23), quando machucou a cabeça e as costas, além de dizer ser alvo de agressões físicas e verbais constantes. O parlamentar nega as acusações.

"Estamos juntos há três anos e, nesse período, eu contabilizei dez agressões físicas. As psicológicas são incontáveis", afirmou, sem preferir se identificar. A ida à Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, no Centro do Recife, foi motivada por uma situação ocorrida na noite anterior.

Eu tinha almoçado com meus filhos, como todo domingo, e, quando voltamos, perguntei onde ele teria almoçado. Ele me disse que foi em um canto, mas teria sido em outro. Eu questionei, mas, em nenhum momento, eu queria brigar. Ele já veio me agredindo, me xingando, botando o dedo na minha cara, dizendo que não era mentiroso e me deu um empurrão. Foi aí que eu caí”, contou. (Portal G1 Pernambuco) Confira publicação completa acessando aqui.


“Ele já me disse ‘ah, não acontece nada comigo, só em flagrante’ e eu disse ‘eu espero que a gente não chegue a esse ponto’. Ele dizia ‘você não tem influência’, sempre querendo me diminuir, me amedrontar. Por vezes eu aceitei, calei, perdoei, mas agora eu não consigo mais. Está doendo muito, muito”, disse.

Em nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa do Deputado aos blogueiros, ele nega as acusações e tenta se defender.


NOTA - Hoje à tarde fui surpreendido pela imprensa por declarações da minha ex-companheira que haveria procurado a delegacia da mulher apesar da mesma numa entrevista dada a TV CLUBE afirmar : “eu não tenho marcas, possa ser que apareça depois , mas agora não tenho

Em respeito aos meus eleitores e a sociedade pernambucana venho esclarecer o seguinte:

Na noite de ontem , após chegar da Igreja tive uma discussão com minha então companheira de 3 anos , Elizabeth e resolvi encerrar o relacionamento , saindo de casa após ser agredido verbalmente pela mesma.

Essas discussões vem há algum tempo ocorrendo e eu sempre alertando a mesma para que encontrasse  um ponto de equilíbrio.

Infelizmente, domingo à noite encerrei a relação.

Ao sair de casa deixei claro que aquela era nossa última vez juntos e que hoje meu advogado iria contatá-la para que na terça fossem tomadas as medidas jurídicas.

Para encerrar que deixar claro o meu total apoio a Lei Maria da Penha . Atitudes iguais às que estou passando servem como desserviço à todas mulheres que sofrem violência domestica e familiar.

Assim foi que aconteceu os fatos.

Quem me conhece sabe quem eu sou.

Tenho duas ex mulheres e uma filha.

Atenciosamente,

Marco Aurélio 
DEP ESTADUAL

Apesar do Deputado afirmar que a esposa não tem hematomas, conforme nota acima, em entrevista à TV Record de Pernambuco, no Programa Cidade Alerta, no início da noite de hoje, dia 24, feito pela companheira dele, foi apresentado na reportagem em vídeo que há sim, hematomas no corpo da esposa do legislador pernambucano. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Delegacia do Santo Amaro, em Recife - PE.