Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente acata recomendação da Promotoria de Justiça e fará alteração do edital 01/2019 para concurso do Conselho Tutelar em São José da Coroa Grande.

Em nota pública divulgada pela Presidência do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de São José da Coroa Grande, informa que está acatando a recomendação do Ministério Publico e que estão sendo alteradas algumas regras (item 3.5) para o Concurso de Conselheiro Tutelar naquela cidade.

O edital será o mesmo, conforme nota abaixo, porém, alterado, sendo retirado principalmente o item 3.5, conforme se confirma na nota abaixo.

Segundo o CMDCA o edital com a alteração solicitada será divulgado à partir desta segunda-feira e na oportunidade cita ainda que estarão sendo abertas novas inscrições à partir do dia 13 até o dia 27 de maio.

O CMDCA informa ainda que aqueles que á fizeram suas inscrições não precisarão renovar as mesmas, suas inscrições anteriores continuarão. 


NOTA

Atendendo  a RECOMENDAÇÃO do Ministério Público, o Conselho de Direito da Criança e Adolescente - CDMCA deste município, por meio de sua Comissão Eleitoral, decide fazer um adendo ao edital 01/2019 excluindo o ponto 3.5, republicando-o a partir da próxima segunda-fera com as devidas alterações. Ao mesmo tempo reabre processo de inscrições por mais 15 dias, ficando do dia 13 ao dia 27 de maio o prazo para novas inscrições. Salientamos aos postulantes que já inscreveram-se que não é necessário fazê-lo novamente.

Comissão Eleitoral CMDCA.