Bolsonaro decepciona seus eleitores em todo país, em menos de cinco meses de mandato.


A campanha de 2018 terminou no dia 28 de Outubro. O grupo que perdeu, a maioria optantes da esquerda, perdeu, e pronto. O grupo que ganhou foi empossado no dia primeiro de janeiro de 2019 em todos os cantos do país.

Dentre os que ganharam está Jair Messias Bolsonaro e todos os seus Deputados Estaduais, Deputados Federais, Governadores e Senadores, foram empossados ou re-empossados.

Jair Messias Bolsonaro recebeu faixa presidencial. Mediante todos os votos obtidos (legalmente ou não) que foram depositados como uma forma de esperança por aqueles que acreditaram que ele mudaria a realidade do país a partir já do primeiro ano de seu mandato. 

Durante toda a campanha aqueles que não votaram de jeito nenhum em Bolsonaro, eram vistos como pessoas ligadas ao PT e eram chamadas de petistas ou petralhas. Embora nem fossem filiados à partido algum. A opinião destes não votantes no candidato do PSL não era vista como verdadeira. Havia uma implicância tamanha que chagava-se ao ponto de que quando alguém falava qualquer coisa sobre ou contra o atual presidente eleito, eram tidas como mentirosos ou mentirosas, ou citados como espalhadores de Fake News.

Havia uma venda que não permitia de forma alguma que seus eleitores vissem quem ele de fato sempre foi e se mostrou. Um homem guiado à força de torpes pensamentos, com suas ações e palavras recheadas de ódio, de racismo, de preconceito, dentre outros defeitos, se escondendo por trás de uma falsa religiosidade, sem fé, tão pouco convicção.

Por mais que se mostrasse o quanto Bolsonaro era desonesto e corrupto, ainda assim, seus cegos absolutos o viam como um messias, honesto e digno de seu voto. 

Na primeira oportunidade Bolsonaro colocou no poder, como seus ministros, agentes confessos da corrupção, corruptos assumidos como Onyx Lorenzone, além de Sergio Moro, mostrando à todos que a tirada de Lula do cenário político não passava de um acordo entre as elites, prendendo-o em nome de um cargo num processo que não se tem prova até os dias de hoje.

Depois das eleições é que conseguiram desmascarar não apenas Bolsonaro, como todos de sua família, à começar por Flávio Bolsonaro, filho do Presidente, que assim como o pai já foi deputado e agora é senador.

O esquema em que Flavio Bolsonaro está metido, mas que pede para não ser investigado e ainda se esconde no tal do foro privilegiado, é a prova cabal de que a família vive à anos à custa dos cofres públicos, de maneira cem por cento vergonhosa e corrupta.

Bolsonaro teve durante anos funcionários e funcionárias fantasmas "mamando" dos cofres públicos, e usufruía, como ele mesmo já disse em vídeos, do dinheiro público até "pra comer gente".

Hoje, mais do que nunca, Bolsonaro está desgovernado num governo sem governo, sendo ele o pivô de tudo.

Afinal, foram palavras dele mesmo ao citar que não nasceu para ser presidente.

Ele antes disse também que o povo só servia como massa de manobra para votar, não tendo mais valor à nada. E hoje comprova à todos o seu pensamento, segundo suas ações. O que é lamentável.

Hoje, aqueles, uma grande maioria, que defendia-o nas redes sociais estão se escondendo, e há até cidadãos que usaram perfis reais no Facebook, Twitter, Instagram que já deletaram, por vergonha de ter apostado no voto, num louco, atualmente no poder.

Muitos que tinham contas no Whatsapp, já deletaram (alguns certamente deviam ser robôs de Bolsonaro) e fizeram outros perfis, dizendo não mais querer falar de política. Trocaram de número, deletando as contas anteriores

Uma grande maioria, no entanto, já dizem em suas redes sociais ou fora destas, que estão decepcionados e até pedem desculpas pela besteira que fizeram no ano passado elegendo Bolsonaro.

Alguns poucos que ainda estão nas redes, tentam sem sucesso, defender o que não tem defesa, e terminam por se incomodar quando alguns dizem que eles agora tem de verdade seus bandidos de estimação.

Para nós, no entanto, os que não votamos nele, não há qualquer decepção com respeito à Bolsonaro. Até por que, nós avisamos. Mas, haviam aqueles que queriam que todos fossem impactados pelo desgoverno do "messias", esquecendo que não éramos nós apenas o afetados, eles também estão sendo pegos com o despreparo daquele que foi jogado no poder sem saber fazer nada para melhorar a realidade de nosso país.

Se no governo da esquerda no poder, nosso país fora chamado de emergente, hoje somos internacionalmente tratados como a escória, não pelos anteriores governos e sim, por conta do senhor Jair Messias Bolsonaro, um líder sem liderança que está desestruturando o Brasil, brincando de ser presidente levando nossa credibilidade à zero.