Seção na Câmara de Vereadores de Barreiros sem presença de populares.

Imagem da Câmara de Vereadores em mais uma noite sem seção na
Casa de Nilo Morais
(17 de Abril de 2019 - Imagem de Ed Soares)

Após algumas semanas sem haver sessão na Câmara de Vereadores, finalmente, neste dia 30 de Abril, último dia do mês, aconteceu uma reunião (provavelmente a única deste mês), no entanto, para decepção de todos, principalmente dos vereadores presentes à Casa de Nilo Morais, nenhum popular compareceu á Assembléia Legislativa.

Não se sabe se por falta de aviso aos populares de que haveria sessão na noite desta terça-feira, ou se por falta de interesse, já que pro diversas vezes não tem acontecido, neste ano de 2019, sessões na Câmara, mas o fato é que constatou-se a casa completamente vazia.

Apenas os vereadores, que por sinal, também não foram todos, estavam presentes. Um dos vereadores, Luciano Gomes, mais conhecido como Luciano do Peixe, usando de seu celular, gravou um vídeo, de poucos minutos apresentando a casa vazia. Todos os bancos à frente dos legisladores, estavam sem populares.

Quem sabe se à partir do mês que vem, Maio, os populares tenham interesse em estarem presentes à Casa de Nilo Morais. Por outro lado, depois de tantas terças-feiras, à noite, sem sessão, o que esperar e à quem culpar? Os vereadores que fogem das sessões ou o povo que teriam pouco interesse em assistirem ás falas dos legisladores de nossa cidade?