26 fevereiro 2019

Vereador David Salomão de Vitória da Conquista, na Bahia, faz discurso de arrependimento contra Bolsonaro.

Um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro, o vereador David Salomão da cidade de Vitória da Conquista - Bahia, após ver as novas resoluções do então presidente resolve desabafar à partir da tribuna de sua cidade, na noite desta ultima sexta-feira, dia 22 de Fevereiro.

Este é um dos poucos à frente de algum cargo eletivo à expressar-se quando ao erro de sua escolha em voto a favor de Bolsonaro. No entanto, outros cidadãos comuns, entre homens, mulheres e principalmente Youtuberes que usaram de suas redes sociais para defender Bolsonaro hoje dizem-se arrependidos de sua escolha na eleição passada.

Em menos de dois meses após assumir o cargo de novo presidente do país Jair Messias Bolsonaro vem colecionando "arrependidos" e discursos de raiva contra ele por suas péssimas escolhas enquanto gestor da nação para qual ele foi eleito para governar.

Seja por conta de sua atuação, quando nas eleições dizia que ia "corrigir" o país e acabar com a corrupção,  seja por conta de projetos como o da Reforma da Previdência, Bolsonaro tem mostrado à todos, principalmente a seus eleitores e agora ex-defensores, que a principal ligação que ele sempre teve foi e é com os mais corruptos, muitos deles inclusive, escolhidos para os principais ministérios sob sua gerência.


Em seu discurso, o vereador David Salomão do PTC, dá uma verdadeira cutucada no PSL, partido de Jair Messias Bolsonaro.

Não vou acompanhá-lo nos erros, será que os ‘covardes’ do PSL vão ficar calados?”, disse Salomão sobre os correligionários de Bolsonaro no Congresso Nacional.

O Vereador ainda diz que "a reforma da previdência, da maneira que está é um massacre, um atraso à população brasileira"