Ex-prefeitos inventarão brigas entre familiares para conquistar eleitores para 2020 em Barreiros e São José da Coroa Grande.

Depois de uma pesquisa contratada por um ex-gestor da região, que só foi mostrada ás partes interessadas que a contratou, vazando pouca informação sobre a mesma que por sinal não poderá ser exibida por não ser oficial, foi visto que um ex-prefeito já acusado de diversos crimes, na cidade de Barreiros, que tá tentando colocar seu genro para candidatar-se ao cargo de Prefeito no município de São José da Coroa Grande. Este mesmo político já deveras conhecido, passa à ser visto como má influência, caso apareça ao lado de algum pretenso candidato à qualquer cargo para as eleições do ano que vem.

Se por um acaso ele apareça ladeado de qualquer pré-candidato o resultado é negativo para quem tenha pretensões para 2020 que por ventura desejem aparecer publicamente, achando que conquistarão bons resultados para as próximas eleições.

Segundo a pesquisa, sem a presença do ex-prefeito, o pretenso candidato ou candidata poderá até nem ser eleito, mas conquistará alguns pontos positivos para a corrida eleitoral se ex-prefeito não estiver "na área".

Caso ele apareça com seu "sorriso largo" ao lado do genro ou dos demais candidatos coroenses, a coisa fica feia.

Sendo assim, a estratégia dos "mares" agora é fingir que o genro não está mais falando com o sogro. Inventarão uma briguinha fingida, para tentar passar o papel de que "agora são inimigos".

Mesma estratégia que será usada por um outro ex-prefeito que durante toda a gestão passada, na cidade vizinha à São José da Coroa Grande, era complemente dominado por seu irmão mais novo, que manda e desmanda ainda na cabeça dele, sua mãe e seus familiares.

Pelos próximos dias este ex-prefeito, inventará também, um suposto afastamento do irmão e dos familiares para iludir o seu eleitorado, que acreditando estar ele livre da família, poderá aproximar-se dele, com fins politiqueiros.

Ou seja, pelos próximos dias, estaremos vendo em São José da Coroa Grande e em Barreiros um verdadeiro teatro por parte dos marqueteiros, que terão a missão de mostrar esses ex-prefeitos como pessoas "transformadas" para o eleitorado dessas duas cidades.