Políticos antigos estão financiando "agentes novos" para dizerem que são o NOVO em Barreiros e São José da Coroa Grande.

Pouco à pouco a gente vai observando as atitudes e comportamentos dos políticos de nossa região, e quer queiramos ou não, vamos aprendendo com erros e acertos. Seja nosso ou de outros. A vida é uma eterna escola e só não aprende quem não quer ou se acomoda. E nos bastidores da política, local ou não, encontramos uma lista de pessoas desonestas que travestem-se constantemente, tentando de alguma forma apresentar uma suposta nova proposta.

É assim que vamos encontrando ano após ano os mesmos grupos interesseiros e oportunistas de politiqueiros que são profissionais na política, mudando de partido, formando novos grupos, mas com as mesmas características e pessoas, pulando para outras legendas, saindo das anteriores e refazendo apenas seus discursos (hipócritas) com fins eleitoreiros, sendo eles apenas mais dos mesmos. Ou seja, nada novo sob o solo barreirense ou coroense.

É o que mais uma vez acontece, já á partir de agora, 2018,  e que se repetirá em 2019 para que em 2020 já estejam "acertados" para as eleições municipais nas cidade de Barreiros, São José da Coroa Grande e outras cidades, também.

Observando as redes sociais que participo encontrei alguns agentes politiqueiros agindo à favor dos "grandões que lhes financia" do meio político dizendo que haverá um NOVO, á partir das eleições do próximo período. Considero de verdade que precismos mudar  o cenário barreirense, coroense ou das demais cidades de nossa região da Mata Sul, politicamente falando, mas quando observamos quem e quais são essas "novas propostas", observando com quem esses "novatos" andam, o que encontramos? Os mesmos de antes ladeados com os de hoje, dizendo-se novos e com supostas novas propostas.

É o que podemos com justiça chamar de engodo. E, falando nisso, esses que mostram-se novos e com novas propostas são aqueles que estão muito ligados aos que já foram gestores de nossa cidade em administrações anteriores, vereadores e ex-vereadores, e/ou dos atuais mostrando seus lados interesseiros apenas, tentando angariar um cargo na câmara de vereadores ou na prefeitura, para realização de seus "sonhos", em detrimento dos sonhos ou do bem coletivo destes municípios acima citados.

Esses agentes políticos, são de dar nojo. Mas, infelizmente, como se pode dizer que "é o que temos pra hoje!".

Em São José da Coroa Grande e na cidade de Barreiros, essa proposta do NOVO quer fazer vingar. Porém, como se falar em novo se todos os outros nesse novo grupo são os mesmos de antigamente querendo voltar à mamar nos cofres públicos, acostumados às regalias que o poder público lhes garante por quatro ou oito anos, pouco ou nada se importando com a realidade de mais de noventa por cento dos barreirenses ou coroenses?

Portanto, gente, prestem bastante atenção nesses propagadores de uma NOVA proposta apresentadas por estes novos agentes do NOVO. Eles nem sempre são quem dizem ser.