E se o caso do motorista e segurança de Flavio Bolsonaro fosse com Lula ou políticos da esquerda, como os eleitores de Bolsonaro tratariam?

Para aqueles que tem em mente apenas que Lula é corrupto, que merece estar preso, que está pagando pelo que deve, essa leitura não lhe agradará, portanto, pouco me importa se você vai ler ou ignorar. Aliás, é bom frisar que nesses últimos tempos é o que estou fazendo com muito prazer com aqueles que (tapados) não leem nada do que de importante está sendo levado ao ar e só tem falando besteiras online, palavrões, etc, mas se colocam como vítimas, cheias de mimimis, quando lhes damos o devido troco, respondendo igualmente, com palavrões em nossos comentários.

Não sei se você que ainda continua lendo minhas linhas já percebeu, mas os de lado de lá, da direita  da extrema direita, adoram mandar você tomar no cú, se fuder, entre outras citações baixas como estas. E estou repetindo-as aqui, sem pudor, por que sabemos todos que isso de fato acontece, principalmente em nossas redes sociais, terreno aonde ainda não se tem lei e nem regras.

Mas quando você tem peito para lhes responder da mesma forma, pronto, baixam neles os santos do cú ôco, e começam à apelar para sua cristandade ou santidade. Ou seja, eles querem e desejam sempre chamar de tudo quanto é nome seus adversários e esperam que eles nunca reajam, fiquem caladinhos, com a língua no toba. E ficam putos quando alguém revida, lhes respondendo à altura, sem medo. Responder com ofensas suas ofensas é ofensivo. Entendeu, ou quer que eu desenhe?

Além do mais, os santos do pau ôco querem que você assista os vídeos que eles lhes mandam calados, e aceite tudo como verdade. Mandam publicações para que você leia, à torto e à direita. Mandam áudios nos aplicativos aos milhares, à cada minuto. Muitos, inclusive, com informações falsas, ou seja, Fake News. E por mais que sejam contestados, eles afirmam ser verdade o que tá na cara que é mentira.

Mas, na outra ponta da linha, quando alguma informação contra eles e os grupos ou gurus deles, recheadas de provas, além de fortes indícios, eles simplesmente dizem que tudo o que dizem contra é Fake News, ou um levante contra os "homens de bem" que são a escolha da nação brasileira.

Chamá-los de hipócritas já tá virando mantra. Vamos falar a verdade e sermos sinceros!? E até eles já se acostumaram, não adiantando muita coisa, já que eles dizem ou pelo menos se consideram serem os donos da verdade absoluta e exclusiva por terem do seu lado o Messias Mico.

Todos já sabem e não é nenhuma novidade que Bolsonaro, seus filhos e boa parte de seus familiares não podem mais ser considerados honestos. Assim como também, quase todos os dias estão sendo mostrados erros e fraudes, além de atos desonestos e corruptos por parte deles, mas que por alguma razão, seus aliados e asseclas, ainda teimam em dizer que tudo o que fala contra eles são "intrigas da oposição".

Com o uso das redes sociais vamos encontrando dia e noite internautas descarados e desonestos. Defendendo o que não mais tem defesa. Mas, também, vamos encontrando aqui e ali algumas pessoas que já dizem estar arrependidos pelo erro que fizerem em 28 de Outubro de 2018.

Mas, em meio à todas essas falas acima, é importante perguntar: como anda a cabeça dos eleitores de Bolsonaro após os escândalos que o envolve? Será que ainda tem gente defendendo-o?

A resposta é que, sim. Há ainda muitos defendendo o que não mais tem defesa. Não por que eles não acreditem que Bolsonaro seja honesto, mas sim, por que, doutrinados eles ainda tem como defesa as acusações contra o PT, contra Dilma, contra Lula, ou militantes de esquerda.

Todos os escândalos, indícios e provas contra qualquer integrante político de esquerda são tratados como verdade incontestável e eles enchem o peito para dizer que os petistas ou os esquerdopatas são todos ladrões, merecem estar presos ou mortos. Tudo o que for dito de contrário com relação às acusações, são vistas como motivo, por eles, de piadas e chacotas.

No entanto, quando acontece de sair em público qualquer acusação, com fortes indícios contra Bolsonaro e seu grupo, eles dizem que tudo não passa de Fake News.

Ora, é corrupção se for contra a esquerda. É fake news, quando é contra a direita, principalmente contra Bolsonaro.

Passaram anos à fio dizendo que o filho de Lula, mais conhecido como Lulinha, tinha comprado fazendas e enriquecido indevidamente à custas, segundo eles, de golpes e roubos dos cofres públicos. Segundo investigações da Polícia Federal, nada fora encontrado nas contas do filho do ex-presidente que levasse à crer algum ato corrupto. Sem contar que eles nunca foram integrantes de cargos públicos, na condição de vereadores ou deputados. O que não se pode dizer dos filhos de Bolsonaro.

Neste mês de dezembro, finalzinho do ano de 2018, encontrou-se um rombo dos cofres públicos do Rio de Janeiro com desvios de mais de um milhão e duzentos mil reais, tendo como possível laranja nessas ações, o motorista e segurança, além de amigo da família de Flavio Bolsonaro, filho de Bolsonaro.

O esquema descoberto pela COAF tinha uma lista de deputados, alguns presos. Não foi apenas o filho de Bolsonaro que foi investigado. Outros deputados também. Inclusive, tinha deputados do PT no meio desse esquema fraudulento de desvio de verbas públicas.


Para os seguidores de Bolsonaro, tem uma coisa interessante de se comentar: eles conseguiram desviar, a vista de todos, para outros deputados pegos nesse esquema, e tratam de tirar a atenção sobre Flavio Bolsonaro, pego no mesmo caso de desvio.

Ora, como é que os outros, investigados são culpados, mas Flavio Bolsonaro é inocente? Como é que podem responder que os outros são corruptos e o filho do presidente eleito não é, se todos agiram da mesma forma, cometendo os mesmo atos de corrupção?

Um motorista recebendo somas importantes em dinheiro em sua conta, tendo ligação direta com os bolsonaros, parece que é um santo e que nenhuma culpa tem. Quando tratamos do assunto com os bolsomicos, eles não falam de seus lixos, que estão empurrando para debaixo do tapete e vem com a desculpa de que os que estão apontando contra eles, não vêem a sujeira do PT. Como assim?

Sem argumentos, muitos deles partem para a ignorância, xingamentos, acusações de todos os tipos e lados. Tratam aqueles que lhes cobram explicações, por filhos da puta, corno, viado, etc... ou, para aliviar dizem que somos esquerdopatas. Essa e a classificação mais leve ditas por eles.

Mas, por razões de doutrinação contínua, tendo suas mentes lobotizadas eles brigam, discutem, tentam desviar o foco em cima de seus eleitos, e não atentam para a grande realidade de que o mico Bolsonaro e seus familiares, além de seus aliados, não são honestos e estão mais sujos de corrupção do que poderíamos imaginar.

Haverá um tempo que vão acordar dessa demência coletiva? Ou será que passarão todos os anos até ao final desse mantado aceitando tudo às cegas, como estão?

Tem um ditado popular que diz que "pau que nasce torto, nunca se endireita". Como é que o governo de Bolsonaro pode ser visto como mudança positiva se tudo o que ele é e sempre foi pode ser classificado como "mais do mesmo"?


Queiroz, de óculos, o motorista de Flavio Bolsonaro