Dia 07 de dezembro acontecerá o evento OS MELHORES DO ANO FAMÍLIA ANIMAL em São José da Coroa Grande

Mais uma vez a Família Animal de Karatê estará realizando mais um evento de destaque das personalidades da cidade coroense e cidades vizinhas.

Dia 07 de Dezembro de 2018, no Restaurante O SERIGADO, à partir das 18 Horas, na bela cidade de São José da Coroa Grande acontecerá OS MELHORES DO ANO FAMÍLIA ANIMAL.

Este será mais um momento de confraternização e harmonia organizado por Haissa Barros e Flavio Barros, o casal carateca mais conhecido da região.

Neste evento serão apresentados pelo casal aqueles e aquelas que destacarem-se nas cidades de Barreiros, São José da Coroa Grande e Maragogi-AL, cidades estas cuja presença da Familia Animal de Karatê é marcada com atuação do ensino de suas práticas marciais.

O projeto desse casal tem revolucionado e mudado a realidade de vida de centenas de crianças e adolescentes com o ensino e a filosofia do Karatê.

Juntos, Haissa e Flavio, responsáveis pelo Dojô Familia Animal, tem colecionado vários troféus, medalhas, amigos e colaboradores
.

O evento que já está em sua terceira fase, e que acontece todos os finais de ano é para homenagear aquelas personalidades que fazem parte direta ou indiretamente do Dojô Família Animal de Karatê.

Na oportunidade os convidados serão presenteados com a voz de Dom Morais acompanhado ao teclado com estilo musical único e marcante, além de um repertório especialmente programado para esta noite.

Também haverá apresentação de Guibson Voz e Violão, que é um dos alunos do Dojô Família Animal de Karatê