Ipojuca – Deputado Ossesio prestigia festa das crianças do amigo Gaucho

A semana dedicada ao Dia da Criança comemorada na quinta-feira (12), foi cheia de atividades na chácara do Gaucho, no  distrito de Nossa Senhora do Ó,  município de Ipojuca, localizado no Litoral Sul do estado. O evento em comemoração ao Dia das crianças é realizado a vários anos, pelo presidente municipal do PRB e secretário de Habitação de Ipojuca, Arlindo Capitani, popularmente conhecido como Gaucho. O deputado Ossesio Silva, líder do PRB na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), participou do evento.


Mais de 5.000 pessoas estiveram presentes na festividade.  Para as crianças, foram oferecidas apresentações culturais, pipocas, algodão doce, balas, pula-pula, sorteio de brinquedos, gincanas e também participaram de diversas brincadeiras com palhaços, tornando seu dia mais que especial.

“Fiquei feliz de participar desta festa ao lado do amigo Gaúcho. As crianças merecem toda a nossa atenção e cuidados”, enfatizou o parlamentar.

“É uma grande satisfação está presente nesse grande evento. Fica a certeza de muitas amizades construídas, e melhor, ver a alegria de diversas crianças ipojucanas”, frisou o deputado.

Também esteve presente no evento, a secretária especial da Mulher da Prefeitura de Ipojuca e presidente municipal do PR, Bianca Lacerda.


Texto: Thiago Gouveia