Caetés Futebol Clube realizou a 1º festa em alusão ao dia das Crianças, na manhã do dia 12 de Outubro de 2017.


Caetés Futebol Clube realiza a 1º festa em alusão ao dia das Crianças, na manhã de hoje 12 OUT 2017, a Diretoria juntamente com a comissão Técnica realizou um mini torneio com os atletas e demais participantes presente, no qual todos receberam medalhas de participação, também foram realizadas algumas atividades recreativas tais como corrida de saco, quebra panela, atletismo dentre outas, foram servidos lanche para as crianças e acompanhantes, na ocasião este presente o Secretário de Esporte “Neto”, no qual fez a entrega de algumas premiações aos atletas e as demais crianças presentes, o mesmo ressaltou a importância do trabalho que vem sendo realizado pelo Caetés F. C., “Ocupar a mente das crianças com o esporte é uma das melhores forma de afasta-las das drogas”, falou o Secretario Neto.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Já o Tesoureiro do Caetés F. C.; Elias Zacarias falou que gostaria de fazer isso todos os dias, é gratificante ver a alegria no rosto das crianças. Já Zaqueu Auxiliar Técnico, falou que não foi fácil, mas no final vale apena todo esforço para fazermos o melhor para as crianças.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e natureza

A realização do evento foi graças às contribuições do comercio local e da Prefeitura Municipal dos Barreiros.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A Diretoria do Caetés F. C. gostaria de agradecer ao: Supermercado Fênix, Bosco Mercadinho, Convivência do Dil, Jatobá Mercadinho, Farmácia dia e Noite, Mundo das utilidades, Amigo Bucha, Marcos Calçados, Barreiros Tecido, Nicoly Modas, Mercadinho Três Irmão, Safira Joias, Eletro Moveis, Amigo Geraldinho, Amigo Irmão Welington, Amigo Daniel Contador a Prefeitura Municipal dos Barreiros, Secretaria de Esporte, Secretaria de Turismo, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Saúde, e ao Prefeito Elimário.

Texto Manoel Neto - 2º Secretário de imprensa do Caetés Futebol Clube.

Mais fotos e informações acesse Caetés Futebol Clube.