Deputado Ossesio parabeniza Sesc por iniciativa que vai gerar empregos em SirinhaƩm

O deputado Ossesio Silva (PRB), requereu Voto de Aplauso ao Sesc Pernambuco, pelo lanƧamento do edital das obras do hotel do Sesc no municƭpio de SirinhaƩm.
 
Deputado Estadual OssƩsio Silva
O Litoral Sul de Pernambuco vai receber o terceiro hotel do Sesc no Estado. O edital de obras do equipamento, a ser instalado na praia de Gamela, popularmente conhecido como praia de Aver o Mar, em SirinhaĆ©m. As obras estĆ£o previstas para serem concluĆ­das em 2018,  o lanƧado foi na ultima segunda-feira (04/09), na sede da entidade, no bairro de Santo Amaro, no Recife. 

O parlamentar destacou a importĆ¢ncia do empreendimento para a regiĆ£o. “A populaĆ§Ć£o do Litoral Sul do estado, necessita de qualificaĆ§Ć£o profissional e de novos empregos, para a melhoria da qualidade de vida do povo. Parabenizo o Sesc por essa iniciativo que vai beneficiar  o turismo e a economia do estado” disse.

O evento contou com a presenƧa do presidente do Sistema FecomĆ©rcio/Sesc/Senac-PE, Josias Albuquerque, o diretor do Sesc Pernambuco, AntĆ“nio InocĆŖncio Lima, alĆ©m de vĆ”rios prefeitos da Mata Sul pernambucana. OrƧado em R$ 106 milhƵes, o Centro de Turismo e Lazer de SirinhaĆ©m terĆ” sua construĆ§Ć£o iniciada no ano que vem, gerando 500 empregos ao longo das obras. 

O hotel ficarĆ” a aproximadamente 30 quilĆ“metros de distĆ¢ncia das praias de Porto de Galinhas e prĆ³ximo Ć s de TamandarĆ©, Carneiros e Serrambi. 

A previsĆ£o Ć© de que o hotel entre em operaĆ§Ć£o 24 meses apĆ³s o inĆ­cio da construĆ§Ć£o. Cerca de 200 profissionais de diversas Ć”reas de formaĆ§Ć£o devem atuar no hotel quando o equipamento estiver em pleno funcionamento. O hotel contarĆ” com dois blocos com 134 apartamentos, com mĆ©dia de 28 metros quadrados e varanda, distribuĆ­dos em quatro andares. 

Desse total, oito sĆ£o suĆ­tes e quatro adaptados para pessoas com deficiĆŖncia. SerĆ£o duas Ć”reas de lazer, coberta e descoberta, que contemplarĆ£o piscinas para adultos e crianƧas e de hidroginĆ”stica, salas de jogos, vĆ­deo e musculaĆ§Ć£o, salƵes multiuso e de festas, bares, praƧa, pista de caminhada e restaurante.