Prefeitura de São José da Coroa Grande demite Clínico Geral, Drº Camilo Lobo. Coroenses poderão protestar!

No final da noite deste domingo, dia 07 de Maio, a cidade de São José da Coroa grande é tomada de surpresa com a notícia de que o Clínico Geral, Drº Camilo Lobo, está sendo demitido do quadro de médicos na cidade coroense. Inicialmente informado sob suposto boato, a informação foi confirmada por funcionários ligados à área de saúde e sôa como uma verdadeira bomba, atingindo em cheio o atual Prefeito Jaziel Lajes, conhecido popularmente como PEL.

Não se sabe ainda a motivação para a demissão inesperada, mas segundo rumores, existia uma suposta perseguição político/partidária por parte dos que fazem a nova administração na cidade de São José da Coroa Grande, contra o médico em questão.

Ainda, segundo informações, moradores da cidade de São José, devidamente avisados e inconformados com a demissão de um dos médicos mais requisitados daquela cidade, poderão fazer um protesto contra a demissão do Drº Camilo.

As redes sociais, em especial, os grupos de bate papos do Whatsapp, estão recheados de frases de revolta contra a demissão do Clínico Geral.

O facebook também passa á receber reclamações de internautas coroenses, ainda na noite de domingo, em protesto contra a demissão, que dizem ser sem razão.

Procurado por este blogueiro, o Clinico Geral, preferiu não se pronunciar sobre o assunto, para, como disse ele, "não causar celeumas desnecessárias" mas afirma não entender os motivos de sua demissão..

Populares coroenses, informam que no inicio do dia 08, nesta segunda feira, poderão ir ás ruas, em protesto e pedem para que o Prefeito reveja este caso e não demita o Drº Camilo.

- "Não tem por que essa demissão, sem sentido. Todos sabem da necessidade de saúde em nossa cidade. Demitir Drº Camilo é demonstrar que não existe compromisso com a cidade num momento como este" afirmou Laudecir Barbosa, via whatsapp.

Já uma internauta, usando um dos grupos de destaque em São José da Coroa Grande, Grupo do Blog Tenorio Cavalcanti diz que "não acredita que um dos melhores médicos de São José da Cora Grande, esteja sendo demitido" e pede para que o Prefeito Pel não faça isso com a população.

- "Pel, meu irmão, faça isso não!... é o jeito chamar a rede globo... fazer protesto!"  Pede Neta, via grupo de bate papo.

Este blogueiro procurou contato com o atual Prefeito de São José da Coroa Grande, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos resposta. Há quem afirme que o Prefeito Pel Lajes, estaria cem por cento ciente da demissão e que o mesmo teria solicitado á Secretaria de Saúde para que executasse suas ordens.

De maneira não menos estranha a demissão do Clinico Geral estaria acontecendo, desnecessariamente, no final de semana, mas especificamente, num dia de domingo.

"Revoltados, coroenses poderão fazer protesto contra a demissão do Clínico Geral em São José da Coroa Grande"