Paulo Câmara diz SIM à reforma da Previdência, mesmo que seu partido, PSB, tenha dito NÃO!

No final da tarde de ontem o PSB nacional divulga nota informando que é contra a reforma trabalhista e previdenciária. Ação, pelo menos, louvável da legenda socialista. 

A imprensa tradicional e as mídias alternativa divulgaram notas em seus jornais informando que o partido de Eduardo Campos, de Pernambuco, estaria fora da base governista, posicionando-se igualmente contra a reforma, conforme pode se observar nesta publicação da Folha de São Paulo (confira aqui). Algo que para o partido do falecido Campos, seria mais ou menos um suspirar,ante as diversas denúncias que incriminam os integrantes da legenda no estado pernambucano que tem pé, corpo e pescoço, enfiaados na lama da Lava Jato.

Na tarde de hoje, porém o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, resolve contrariar o Partido posicionando-se favorável à reforma da previdência e vai ao encontro do peemedebista Michel Temer, agraciá-lo pela desgraça que o mesmo está promovendo à nosso país.

O governador Paulo Câmara, que é vice-presidente nacional da legenda, divulgou uma nota afirmando ser favorável à reforma Previdenciária. No texto, o socialista afirmou que discorda da decisão tomada pelos correligionários.

Paulo Câmara discorda da decisão do PSB nacional e aprova reforma em andamento de Michel Temer.


NOTA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

"O Brasil necessita de uma Reforma da Previdência, excluindo mudanças que prejudiquem os mais vulneráveis, como os trabalhadores rurais, especialmente os do Nordeste.

Mais uma vez, infelizmente, podemos pagar o preço de uma discussão superficial, que não avalia corretamente o impacto que a ausência dessa reforma terá sobre o futuro do Brasil.

O Governo não dimensionou corretamente a reação contrária à Reforma, ao enviar uma proposta ao Congresso Nacional antes de estabelecer diálogo com setores importantes da sociedade, que poderiam ter evitado esse desgaste atual.

É verdade que as alterações promovidas pelo Governo na proposta original foram importantes, corrigiram problemas evidentes, mas ainda necessita de mais diálogo.

A decisão do PSB reflete muito essas questões. Respeito a posição tomada pelo partido, mas continuo defendendo a manutenção do diálogo. Por isso, entendo precipitado e discordo do fechamento de questão sobre a votação da Reforma da Previdência.

Insisto: sem diálogo será impossível o Brasil superar os atuais desafios nacionais".

Paulo Câmara
Governador de Pernambuco.

Com um governo estadual com péssima avaliação administrativa, Paulo Câmara mostra, com todas as letras, ser contra aquelas e aqueles que um dia confiaram seu voto, elegendo-o como governado do estado de Pernambuco.