Nosso país está indo à bancarrota e ainda tem aquelas e aqueles que aplaudem só para dizer-se do contra.


Nosso país está indo à bancarrota e ainda tem aquelas e aqueles que aplaudem, afundando-se na lama, só para dizer-se do contra.

Lamentável que alguns "inteligentes" são inteligentes, mas não sábios;

Lamentável que a cegueira intencional desvie do foco do que realmente é importante para uma nação como a nossa;

Lamentável que nossos jovens de hoje estão "antenados" de mais no Facebook, tinder, whatsapp, deixando de lado a real preocupação para com seu próprio futuro;

Lamentável que os que dizem-se apartidários estão enlanguescidos e ensandecidos partidaristas dos tempos modernos;

Lamentável ver o que a mídia, comprada, pode fazer com jovens de um tempo um tanto mais avançado do que éramos há pouco mais de vinte anos atrás;

Lamentável que não se consiga enxergar, com lógica e razão, o que está para nos acontecer daqui à pouco menos de cinco rápidos anos;

Para alguns é importante de mais o conforto de seus lares, conquistados á base da fome e miséria de um povo que já está sem forças, cercado de todos os lados, por ratos de esgoto da política nacional, estadual e municipal.

Enquanto vemos pessoas sob estes aspectos acima, o tempo vai passado e o cerco se dando, cerceando as forças de quem ainda tenta e quer lutar.

Quer entender o que se passa no seu estado e/ou no seu país? comece olhando o que está acontecendo em sua cidade, com seus meninos e suas meninas, levados à pensar que lutar por direitos seus não vale à pena, aqueles outros que acreditam, erroneamente, que o que está acontecendo de podre, nos quatro cantos, "é normal"!

Infelizmente, boa parte destes erros, a culpa é sua, que mesmo vendo tudo isso, se cala. E em se calando, deseduca. Que deseducando ajuda à nada fazer pelo bem de uma nação prestes à ruir, graças aos "donos do poder" que roubam a dignidade do ser humano em crise existencial/político/social!