Carlos Santana e Vereador Olavo Aguiar apontados em esquema de compra de alimentos e fraude em Ipojuca


O jornalista e comunicador Ramos Junios da cidade de Ipojuca revela em vídeo informações importantíssimas sobre licitações e compras de alimentos envolvendo a Prefeitura de Ipojuca, sob a administração do ex-prefeito Carlos Santana.

Em matéria, publicada em vídio com exclusividade em seu canal no YouTube são mostrados documentos que comprovam valores de produtos alimentícios, como açucar, por exemplo, possivelmente superfaturada durante a gestão do ex-prefeito, que tenta a reeleição naquela cidade.

Neste vídeo compartilhado do canal do Jornalista, consta uma primeira parte da série intitulada por ele de "VÍTIMAS DO MAL".

Confira o vído abaixo, tire suas conclusões. E se preferir acesse o canal do Jornalista Ramos Junior clicando aqui e fique por dentro de outros videos sobre este e outros assuntos.

Na reportagem produtos como açucar, chá e adoçante estariam sendo comercializados irregulmente com valores de até dez mil reais. Ainda, conforme um funcionário que não quis se revelar o esquema de compras destes produtos existem, mas o alimentos comprados nunca teriam chegado ao destinatário.

O jornalista ainda aponta um dos contratos firmados entre a Prefeitura e o Vereador Olavo Aguiar em compra ilícita no valor de 15 mil reais. As notas fiscais apontam as compras. Mas tais compras nunca chegaram à sua destinação.

Ainda é apontado que o endereço da empresa MIDAS EMPREENDIMENTOS, seria localizada numa galeria em Porto de Galinhas, conforme consta na RECEITA FEDERAL. Porém, tal empresa é desconhecida pelos comerciantes que atuam naquele local, provando assim, existirem empresas fantasmas, agindo ilegalmente sob o conhecimento do vereador Olavo, sob provável conhecimento e consentimento do ex-prefeito Carlos Santana.

Segundo a reportagem a MIDAS EMPREENDIMENTOS, teria fechado, no ano passando (2016) cerca de 6 contratos e seis licitações com a Prefeitura Municipal do Ipojuca sob os cuidados do Vereador Olavo Aguiar, um dos principais aliados políticos co ex-prefeito Carlos Santana.

Confira a reportagem, no vídeo abaixo.