Dr. Jeferson Andrade se filia ao PRB em SirinhaƩm

Thiago Golveia ao lado do DrĀŗ Jeferson Andrade.
Recentemente, o coordenador do PRB no Litoral Sul e Mata Sul, vereador eleito do JaboatĆ£o dos Guararapes, Joselito Nunes e o presidente municipal do PRB em SirinhaĆ©m, Thiago Gouveia filiaram o Dr. Jeferson Andrade ao partido.

Na oportunidade, Gouveia declarou que a filiaĆ§Ć£o do Dr. Jeferson Andrade amplia os rumos do partido na cidade principalmente no que diz respeito aos desafios da saĆŗde. “Esse novo apoio sĆ³ motiva a militĆ¢ncia do nosso municĆ­pio, pois Dr. Jeferson nos fortalecerĆ” na busca de novas polĆ­ticas para a saĆŗde, jĆ” que tem total propriedade no assunto, devido sua experiĆŖncia de vĆ”rios anos e conhecimento de causa, alĆ©m de fortalecer a legenda. O PRB sĆ³ tem a crescer e temos avanƧado com novas lideranƧas e pessoas comprometidas com a mesma determinaĆ§Ć£o do partido”, declarou

“O PRB vem se fortalecendo cada vez mais para preparar uma legenda forte, vamos fazer a diferenƧa na polĆ­tica da regiĆ£o. O nosso partido se fortalece com a chegada do novo filiado”, destacou o vereador Joselito.

Na oportunidade, o novo republicano agradeceu a receptividade do partido. “Para mim Ć© motivo de orgulho fazer parte agora do PRB. AgradeƧo a todos os republicanos por acreditarem no meu trabalho. Estou feliz com tudo o que estĆ” acontecendo com o grupo do PRB em SirinhaĆ©m”, disse. 

Dr. Jeferson deixou o PSDB, para fortalecer o projeto da oposiĆ§Ć£o, e do PRB na cidade, polo da Mata Sul pernambucana. Sua atuaĆ§Ć£o em SirinhaĆ©m busca melhores condiƧƵes de vida para a populaĆ§Ć£o sirinhaense, nos setores de saĆŗde, esporte, educaĆ§Ć£o, geraĆ§Ć£o de emprego e renda, incentivo e apoio Ć s atividades empreendedoras e preservaĆ§Ć£o do meio ambiente.

Ascom PRB SirinhaƩm